VIVA A PRIMAVERA!

VIVA A PRIMAVERA!

ATENÇÃO

NÃO PAGUEM JOGOS E MAGIAS ANTES DE SABER DA DISPONIBILIDADE. POR FAVOR MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS SOMENTE COM A BIBI, no e.mail donamariapimenta@yahoo.com

PEÇO QUE NÃO ENVIEM E.MAIL PARA OS DOIS E.MAILS DIVULGADOS NO BLOG PARA O MESMO ASSUNTO, POIS CADA UM TEM A SUA FINALIDADE E ISTO ACABA ATRAPALHANDO A DINÂMICA DO SERVIÇO PRESTADO. SIGA ESTRITAMENTE AS INSTRUÇÕES. GRATA.

A BIBI JÁ ESTÁ ACEITANDO AS MAGIAS DE JULHO!

PARA SE ATUALIZAR DAS DATAS DAS MAGIAS, FAVOR VER O MARCADOR: CALENDÁRIO DE MAGIAS.


CONTATOS:
wlagone@gmail.com

SKYPE: (somente para jogos, contato no e.mail acima)
wlagone@hotmail.com

AGENDAMENTO DE JOGOS E MAGIAS:
donamariapimenta@yahoo.com

É NOVA (O) NO BLOG?

1 - Novos clientes, imprescindivelmente, têm que marcar jogo com a Cigana, para análise da situação e indicação de banhos e magias, caso seja necessário.
2 - O jogo é realizado por chat via Skype, Facebook ou Hangouts. É necessário escolher data e horário dentre os pré disponibilizados pela Cigana na agenda do blog, no rodapé do mesmo, mas antes confirmar a disponibilidade da sua escolha por e-mail e então realizar o pagamento. Mais informações, envie e-mail para o endereço de Marcação de Jogos e Magias: donamariapimenta@yahoo.com
3 - Visite o marcador JOGOS E CURIOSIDADES, para ver o nosso estilo de leitura dos oráculos (Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a realização do seu jogo).
4 - Visite o marcador MINHA MAGIAS, para ficar à par do nosso trabalho.
5 - As Magias coletivas de cores, fixas do Calendário mensal, não recebem notificação. Somente as magias avulsas encomendadas pelo cliente (que são passíveis de senha), recebem a notificação por e-mail da sua execução.
6 - Visite todo o marcador CALENDÁRIO DE MAGIAS, para se informar sobre os objetivos das magias coletivas fixas e as individuais avulsas, além das datas das mesmas.
7 - Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a execução da magia encomendada. Há uma lista de espera! Por favor, aguarde a sua notificação.
8 - Para se manterem cientes das magias, sempre compare a data da sua encomenda com a cor e data da Magia no Calendário mensal. Se foram postadas ou não, as suas datas, enfim, consultem sempre os dois marcadores: MINHAS MAGIAS e CALENDÁRIO DE MAGIAS.
SEJAM BEM VINDOS!

sábado, 20 de maio de 2017

FAZ MAL TER IMAGENS NO QUARTO DE DORMIR?



Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

Tudo bom, Rosinha linda do meu coração?????? ❤❤

Estávamos com saudades!!!! 😊

Viuuuuu...tenho uma dúvida: Ontem fui me benzer numa senhorinha que tem aqui na minha cidade. Aí conversa vai e conversa vem....acabamos falando sobre santos!! Ela perguntou se eu tinha imagens. Eu falei que tinha algumas e elas ficavam no meu quarto!! A mulher disse que estou erradíssima!! Que imagem de santo não pode se ter no quarto!! Que elas tem que ter um lugar próprio, tipo um quarto de orações para elas ou num altar em outro cômodo, mas nunca no quarto!! Pois, eh falta de respeito ter imagens em quarto!! Que eu tinha que virar as imagens de costas para mim.....pq quarto eh lugar onde ficamos peladas, temos pensamentos de sexo, trocamos de roupa....e eh uma desfeita com o santo eles ficarem vendo isso!!!!
E ela perguntou se eu alimentava todos esses santos que tinha no meu quarto, eu disse que não!! Ela falou que eh por isso que eles não me ajudam, pois eu deixo os santos no escuro....sem vela, sem nada!! Que eu tinha que cuidar!! Acender uma vela sempre para cada um deles!!! E que ou eu virava eles de costas, ou mudava de lugar ou tinha que dar as imagens!!! 

A pergunta que não quer calar: Isso eh verdade?? Não se pode ter imagens no nosso quarto? Não se pode acender vela no nosso quarto? Pq ela falou que nem vela p anjo da guarda pode acender no quarto!! Eu tenho que acender vela todo dia para cada imagem que tenho? Eu tenho que dar as imagens ou mudá-las de lugar???? hahahahahahahahaha

Tô te perguntando pq vc eh a única pessoa lúcida nessa loucura religiosa que conheço!!!!

Ótima semana!!!

Bjosssssssssssssssssssssss

MINHA RESPOSTA:
Então antes de vir me perguntar isto saiba q vc já tem a resposta pq eu sou a SEM LIMITAÇÃO, prá mim isto tudo é baboseira, embora respeite a forma dela pensar, mas sinceramente, pelo tempo q vc me conhece, nem devia me perguntar isto.... rsrs, mas foi muito bom pq vai ser tema daquele marcador do blog, conversa de terreiro, rsrs beijosssssssss

REPOSTA DELA:
Hahahahahahahahahahahah eu sabia que ia tomar esporro!!!!! 
Mas mesmo assim quis perguntar!!! Kkkkkkkk

Pq a velha falou tanto na minha cabeça que saí até tonta!!!!! 

Amoooooo vc Rosinha!!!! 

Nossa gurua mais linda e ranzinza desde mundo!!! Hahahahaha 

Eu não acreditei muito e mesmo sabendo que vc responderia algo assim quis perguntar para eliminar de vez qualquer dúvida!!! Obrigada!!

Bjosssssss 😘

***********************

Bem gente, aproveitei este e.mail e uma pausa depois do almoço para fazer um áudio.

Eu sou da opinião que devemos respeitar as diferenças de cada um, mas se palpite fosse bom não se dava, vendia. E o problema maior do ser humano é ser suscetível, sem opinião, sem firmeza e um potencial "maria vai com as outras".

Neste caso aqui, a senhorinha já tem o histórico de vida e o vício de toda uma vida dela de achar ou deixar de achar algo e não tem nada de errado nisto, mas a verdade dela é só dela e não quer dizer que tenha que me servir nem servir para vc, nem para qualquer outro. E não deveria ter te perturbado, vc deveria ter se mantido indiferente ou pelo menos não se afetado tanto. O que temos que enfatizar aqui... é a SUA insegurança diante de um fato novo.

Eu conheço uma senhorinha de 90 anos que tem no quarto dela uma cristaleira com uma coleção de santos e sempre teve! Para vc ver que cada um tem um meio de pensar e isto não tem nada a ver com a idade e sim com a mentalidade de cada um. O santo é dela, a fé é dela e o que ela faz com eles também é problema só dela! E o mesmo serve para cada um de nós. Conheço ainda um casal onde ela é católica e ele umbandista e ambos tem a mesinha de cabeceira personalizada, ela com os santos católicos dela e ele com as macumbices dele, cada um com seu altar particular onde ambos fazem suas preces em um mesmo ambiente, o quarto deles, sem que isto comprometa a fé ou o relacionamento que já vem de longa data, já tem quase 25 anos de casados, para mim isto sim é respeito, respeitar as diferenças!
Respeito é bom e todos nós gostamos! Nós temos que aprender a termos a nossa própria opinião, a respeitar a nossa saúde mental, sem deixar que cada palpiteiro de plantão, mesmo que esta pessoa esteja revestida das melhores "boas intenções" venha nos tirar do nosso equilíbrio e é exatamente isto que tento enfatizar neste bate papo do áudio. A importância de termos nosso equilíbrio. 

A foto aí de cima, no começo da postagem, é bem antiga, do meu altar que continua sendo sim no meu quarto e já modifiquei mil vzs, hoje o altar no meu quarto tem só a imagem do Wladimir e muitos cristais, e tenho um a parte no quarto onde coloco todas as magias que faço e nunca deixei de ter respostas nem resultados por conta disto, mas SOMOS O QUE PENSAMOS e vibramos, por isto devemos ser responsáveis por nossas escolhas, não nos deixarmos tanto ir pela ideia dos outros e sim estarmos dispostos a ter as nossas próprias convicções e sermos firmes em nossos propósitos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!