sábado, 20 de maio de 2017

JOGO DE PERGUNTAS COM BARALHO DA VÓ CIGANA

Boa tarde Rosa,

Primeiro, Continuo sem emprego :(
Sabe aquele trabalho na minha cidade que eu fiz experiência, ficou de dar a resposta e sumiu? Foi porque eles perderam a nova licitação com a prefeitura, entrou outro no lugar. Mandei o currículo pra lá. Mandei o currículo para vários lugares...
Você vê se eu vou arrumar um emprego por agora? vê alguma oportunidade em biomedicina ou em outro cargo laboratorial?

RESPOSTA:

Olha o jogo abre mostrando todos estes seus sonhos e ambições, e necessidade sim de $ de evolução, mas pede cautela, mostra que vc tem sim toda a possibilidade de muito êxito, mostra aqui um período de processo de aquecimento para estes sonhos começarem a se concretizar, mas pede que suas ações sejam pacientes e cautelosas. Mostra tbem que vc muitas vzs tem pensamentos e atitudes derrotistas o que por si só acabam travando seu progresso. Um receio de não conseguir o que quer, substitua por pensamentos e atitudes mais positivas, lembre-se, vc é o que vc pensa e vibra. Aparece interferências negativas sim de pessoas que não torcem tanto assim por vc, e seu progresso. Aqui mesmo neste jogo mostra sua ânsia por este casamento pensando que o casamento por si só vai te trazer alguma elevação, status, vantagem, sei lá... uma ideia um tanto fantasiosa está faltando uma dose de realidade unida ao ideal, e pede que avalie bem sua postura diante desta atitude, as cartas aqui me sugerem uma pressa... uma aceleração desnecessária, aqui aparece o casamento mas me mostra que vc tem urgência, que se pudesse acelerava o processo e pede cautela com esta pressa. Se vc não tem esta urgência dentro de vc, o que pelas cartas aqui acho pouco provável, ele ou alguém a sua volta pode ter esta imagem sua de urgência como algo bastante negativo. Mostra o casamento acontecendo mas mostra tbem que não é necessária esta pressa, o sentido de urgência pode te atrapalhar muito mais do que auxiliar, reflita sobre isto. Pq aqui mostra muito claramente seu pensamento que este casamento vai te tirar de uma situação mais difícil e que vc acha que vai estar bem melhor depois de casar e que vc precisa de mais maturidade sobre suas atitudes. Mostra seu comportamento um tanto impetuoso atrapalhando relacionamento, gerando mal entendidos, fofocas, que podem comprometer o que vc tanto quer entende, pede cautela e embora não seja isto que vc tenha perguntado saiu aqui muito mais para vc ter cuidado com a maneira que se comporta, com as suas falas, com a maneira como conduz este relacionamento, para não ter suas expectativas frustradas, este jogo respondeu mais a segunda pergunta do que sobre o trabalho  mesmo, por isto perguntei de novo sobre trabalho e o que saiu foi o seguinte:
olha aqui continua mostrando a carta que me sugere impetuosidade e também ansiedade que é o que me aparece aqui te atrapalhando, embora todas as perspectivas sejam bastante positivas, mostra uma ânsia de liberdade e urgência que podem te atrapalhar muito, então o conselho seria: calma, pense pondere mas não corra demais, adote meu ditado que devagar também é pressa pq aqui mostra que se correr demais pode quebrar as pernas e não conseguir o que quer, ao invés de ter êxito no momento certo vai trocar este êxito pela necessidade de ter o que quer só com impetuosidade. Vejo que é mais uma questão de vc mudar a forma de encarar as coisas, pq não me aparecem obstáculos reais e sim sua ânsia e nervosismo podendo te atrapalhar bastante, então aqui não me mostra nenhum tipo de bloqueio externo e sim interno, da sua forma de agir com excesso de energia que pode estar te atrapalhando muito, pede equilíbrio mas vejo sim que este sucesso vem mais rápido se vc conseguir descarregar esta ansiedade viu, se controle. Pq aqui mostra que os cortes acabam acontecendo em sua vida justamente por conta destes excessos, vc mesma acaba gerando vários bloqueios, mesmo que inconscientemente. VC tem energia demais, ansiedade demais, o que mais te atrapalha do que ajuda, mas em essência só precisa equilibrar isto e pelas cartas estarem repetitivas deve ter algum chacra seu bem desalinhado. Podemos trabalhar isto.

2 - Outra coisa, eu e meu noivo temos nossos planos. Ele tem uma casa, queremos vender e construir uma nossa. Queremos juntar dinheiro para a festa do casamento e enfim casar.
Quero saber se vai dar tudo certo entre nós? Para o nosso relacionamento o que você vê?

Olha aqui continua me mostrando fofocas e interferências de pessoas a volta que vai te achar eu nem sei que termo usaria, mas como se fosse mandona demais, egoísta demais e talvez até interesseira. O que mostra aqui é que para que a situação entre vcs possa fluir com harmonia vc deve saber dosar a sua impetuosidade, mostra imaturidade sua diante da vida, como se quisesse que alguns caprichos seus fossem satisfeitos mas não pensasse realmente como um "casal" e sim querendo ter suas vontades prevalecendo. Esta mulher um tanto mimada aqui (você), esperando que a sua vontade seja satisfeita pode comprometer o casamento entende. Se esta casa envolve o casamento anterior dele e causa ainda algum vínculo com a ex seria bom sim esta venda, mas aqui mostra palpites dos a volta, impedimentos e demora, tipo... não sei se seria esta a situação, mas pense... o que é mais importante, vender a casa e construir outra, que por mais idealista que seja, seria também uma despesa e um meio de demorar a concretizar o casamento, ou realmente existe a necessidade desta venda. Pq aqui direciona a tirar todos os obstáculos da frente, olhar com mais razão, eu nem imagino qual seja a situação, mas exemplo, se vc quiser a venda por um capricho e não por uma necessidade real, repense isto pq pode ser um meio de vc acabar tendo problemas ao invés de solução entende. Embora o Universo esteja conspirando a favor desta união, tem muitas coisinhas miúdas e tolas no meio que podem acabar gerando conflitos desnecessários e desgastando a relação, priorize o companheirismo e amizade e não seja só a pessoa que quer impor... embora aqui mostre claramente que é vc a pessoa ágil e que tem interesse em mover esta relação, que ele é bem mais descansado e que se vc não ficar encima nada acontece, pede uma vez mais que vc tenha MUITA cautela para não colocar tudo a perder ok.


3 - Por fim, quero perguntar sobre outra pessoa. Quero saber sobre a evolução de saúde dele? Terá melhoras clínicas e também no desenvolvimento? Quais as expectativas? O que podemos esperar?

Olha as cartas aqui mostram sim progressos, mas progressos lentos. Mostra aqui acompanhamento médico, que sempre será necessário, mas mostra uma carta linda que eu vejo também como Iemanjá tratando desta criança, se possível tratar esta criança com água do mar seria bom, mas por eqto vc não pode intervir nisto.. o máximo que vc pode fazer é colocar sempre nome dele na magia de cura. A carta do mar aqui mostra os sentimentos, de certa forma os altos e baixos da saúde dele, o progresso é lento e o que mostra aqui é que as pessoas a volta dele alimentam expectativa de um progresso rápido e que isto prejudica demais não só a ele como também as pessoas a volta. O progresso dele virá mais rápido se eliminarem esta ansiedade e derem mais amor e tratamento, menos expectativa e mais paciência mas já fiquei feliz pq o progresso gradativo aparece aqui sim, mas sendo algo mais a longo prazo viu, não espere resultados muito significativos agora, me mostra cada faixa etária aqui apresentando diferentes sintomas e melhoras gradativas mas também muitas oscilações, enfim, exige muito do emocional de quem cuida dele pq ele não está em condições de dominar nem a si mesmo, mas os adultos tem que ter maturidade e jogo de cintura com ele, a maneira que ele é tratado vai interferir diretamente na evolução, quanto mais amor e serenidade ele receber, com mais conscientização, sem cobranças de algo que ele não pode cumprir, sem revoltas, mais rápido será evolução dele. Ele evolui em algo e pode regredir em outro sentido, mas no geral o que me mostra aqui são progressos lentos e bem marcados pela faixa etária e o médico melhor do que ninguém pode ter esta estimativa.

Um comentário:

  1. Obrigada pelo jogo. O menino tem muitos tratamentos Rosa, fisioterapia, fono, equoterapia, tratamento no hospital SARAH e com neuro. Ai ele não tem um diagnóstico fechado é tudo no escuro.
    Ele tem melhorado sim! Mas como apareceu no jogo adoece e oscila muito.
    Tem gente que cobra dele (não de forma direta) algo que ele não é. Está certinha Rosa!
    Obrigada

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...