sábado, 20 de maio de 2017

JOGO DE PERGUNTAS POR ÁUDIO



1 - A sociedade criada de X e Y, teria chances de seguir em frente? 


Eu vejo impedimentos, e falta de sintonia entre os dois para que esta sociedade seja bem sucedida, não me mostra êxito.

2 -  A vida financeira de X e Y terá algum tipo de melhora?


Terá sim, mas antes de ter esta melhora vai piorar ainda mais, se é que isto é possível, mas o que o jogo me mostra aqui é que teve uma melhora significativa em um passado recente, depois uma baixa energética, um periodo atual de estagnação, cuidado para não entrar em estado depressivo (sua mãe) e necessidade de união, pensamento positivo mas também de uma grande dose de pé no chão, que é o que ainda está faltando para que esta situação melhore e alavanque. Com outras cartas me aparece que vcs acabam se envolvendo em fofocas pq explanam demais os problemas de vcs, que precisam se preservar mais, a chance de progresso aqui existe sim mas está diretamente ligada ao esforço de vcs e não de ajuda externa, a ajuda aqui virá automaticamente como um complemento quando vcs começarem a mover o que realmente precisam mover, tendo mais consciência mas não contando só com a ajuda do outro, seja este outro quem for. Continua me mostrando aqui que vcs estão em uma fase que vão atrair pessoas de má índole e que ao invés de auxiliar vão acabar piorando a situação de vcs e isto em todos os sentidos e pede uma vez mais muita cautela.

3 - Vou conseguir arrumar um mentor pela idealização de alguns projetos futuros?

Vc vai conseguir sim, persevere que mesmo com dificuldades vai ter auxilio.


Vou indicar para sua mãe chá de melissa (erva cidreira) antes de dormir a Melissa tem propriedades que vai auxiliar muito ela expandir a consciência que é o que ela mais precisa agora, e também banho com sálvia. O banho de sálvia é para ser tomado por um mês todos os sábados pedindo clareza e fortalecimento de mente para Iemanjá, se seu pai quiser tomar também este banho, seria bom.


MELISSA
(erva cidreira)

Estimula os sentidos e amplia a visão interna para a realidade presente. Acalma profundamente o corpo e o espírito nos momentos de tumulto. Desperta a segurança e a esperança de que sempre há uma luz no fim do túnel.

SÁLVIA – para pedir sabedoria e clareza de pensamentos. (usada quando a pessoa não consegue ter clareza de pensamentos, ou está vivendo ilusões). A sálvia regenera e amplia toda a energia vital, expandindo a aura integralmente. Fortalece a sensação de segurança, colocando energias inertes em movimento. Para os momentos em que é preciso tomar decisões ligadas a nossas mudanças comportamentais. Combate a sensação de impotência resultante da descrença em nossa capacidade de mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...