quarta-feira, 31 de maio de 2017

JOGO DE PERGUNTAS

1 - fulano fez algum tipo de trabalho para fulana? Por exemplo no âmbito amoroso, familiar ou empregatício. 

olha o que aparece aqui no jogo é que este envolvimento já começou com bastante desgaste, depois teve uma melhora e depois desengrenou de vez. Aparece sim um trabalho mas não dele para ela e sim de algum relacionamento anterior dele que tem interesse em separar os dois, porem esta separação me parece muito benéfica para ela. Esta magia de separação foi feita por alguma ex dele ou por algum familiar, amigo, enfim alguém próximo da pessoa (Maria) que aparece aqui na pergunta e esta separação será muito boa para ela, um verdadeiro livramento, então seja qual tenha sido a intenção da separação, não vejo nada que seja ruim para ela, muito pelo contrário, para mim aparece que por mais que exista uma inconformação com esta separação, vai ser algo muito bom para ela, um verdadeiro livramento e a pessoa que fez não desejou o mal dela e sim que eles se afastem.


2 - fulano voltou para sua ex esposa ou tem uma nova pessoa?

Ele me aparece aqui no jogo bastante confuso, ele não voltou nem está com ninguém... ainda. Mas a ex dele sim fez algo para ter ele de volta. E acredito que mesmo com muita dificuldade consiga pq me aparece aqui a possibilidade e que ela é uma pessoa que enquanto não consegue o que quer não desiste, move céus e terras mas só se dá por satisfeita quando as coisas acontecem do jeito que ela quer.

3 - Haveria a possibilidade de separar fulano de X, para que a mesma possa seguir sua vida em frente?

Sim haveria esta possibilidade, embora eu já veja algo feito aqui nesta intenção, pode ser feito para acelerar ou reforçar, e seria ótimo para ela pois os caminhos dela melhorariam bastante depois desta separação.



**************************

Estou com uma certa dificuldade para postar este áudio e resolvi escrever aqui, espero que entenda e que não exista dúvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...