VIVA A PRIMAVERA!

VIVA A PRIMAVERA!

ATENÇÃO

NÃO PAGUEM JOGOS E MAGIAS ANTES DE SABER DA DISPONIBILIDADE. POR FAVOR MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS SOMENTE COM A BIBI, no e.mail donamariapimenta@yahoo.com

PEÇO QUE NÃO ENVIEM E.MAIL PARA OS DOIS E.MAILS DIVULGADOS NO BLOG PARA O MESMO ASSUNTO, POIS CADA UM TEM A SUA FINALIDADE E ISTO ACABA ATRAPALHANDO A DINÂMICA DO SERVIÇO PRESTADO. SIGA ESTRITAMENTE AS INSTRUÇÕES. GRATA.

A BIBI JÁ ESTÁ ACEITANDO AS MAGIAS DE AGOSTO!

PARA SE ATUALIZAR DAS DATAS DAS MAGIAS, FAVOR VER O MARCADOR: CALENDÁRIO DE MAGIAS.


CONTATOS:
wlagone@gmail.com

SKYPE: (somente para jogos, contato no e.mail acima)
wlagone@hotmail.com

AGENDAMENTO DE JOGOS E MAGIAS:
donamariapimenta@yahoo.com

É NOVA (O) NO BLOG?

1 - Novos clientes, imprescindivelmente, têm que marcar jogo com a Cigana, para análise da situação e indicação de banhos e magias, caso seja necessário.
2 - O jogo é realizado por chat via Skype, Facebook ou Hangouts. É necessário escolher data e horário dentre os pré disponibilizados pela Cigana na agenda do blog, no rodapé do mesmo, mas antes confirmar a disponibilidade da sua escolha por e-mail e então realizar o pagamento. Mais informações, envie e-mail para o endereço de Marcação de Jogos e Magias: donamariapimenta@yahoo.com
3 - Visite o marcador JOGOS E CURIOSIDADES, para ver o nosso estilo de leitura dos oráculos (Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a realização do seu jogo).
4 - Visite o marcador MINHA MAGIAS, para ficar à par do nosso trabalho.
5 - As Magias coletivas de cores, fixas do Calendário mensal, não recebem notificação. Somente as magias avulsas encomendadas pelo cliente (que são passíveis de senha), recebem a notificação por e-mail da sua execução.
6 - Visite todo o marcador CALENDÁRIO DE MAGIAS, para se informar sobre os objetivos das magias coletivas fixas e as individuais avulsas, além das datas das mesmas.
7 - Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a execução da magia encomendada. Há uma lista de espera! Por favor, aguarde a sua notificação.
8 - Para se manterem cientes das magias, sempre compare a data da sua encomenda com a cor e data da Magia no Calendário mensal. Se foram postadas ou não, as suas datas, enfim, consultem sempre os dois marcadores: MINHAS MAGIAS e CALENDÁRIO DE MAGIAS.
SEJAM BEM VINDOS!

domingo, 21 de maio de 2017

MAGIA DA PROSPERIDADE DE MAIO






O que mentalizar quando se invoca Ganesha?

Na magia de prosperidade, invoco Ganesha pedindo a remoção de todos os obstáculos que impeçam nosso progresso e prosperidade. Tanto obstáculos internos quanto externos. 
Nossos obstáculos internos são nossos medos, bloqueios e limitações.
Os obstáculos externos, são os que tiram o nosso foco do que queremos alcançar e dispersam nossa atenção, o que pode acontecer na forma de um atraso em algum empreendimento, em alguém que tenta te boicotar quando vc está já está no meio de uma empreitada, enfim, qualquer obstáculo, palpável ou não.
Tive um sonho uma vez com um elefante verde atravessando a rua, (antes de ir para a Índia que tive este sonho), vi esta representação como ultrapassar limites e ganhar espaço e a rua como um caminho a ser percorrido.
O discípulo ou seguidor, seja lá de que segmento religioso ou filosofia religiosa fôr, precisa entender seus simbolismos. 
Ganesha com seu simbolismo da cabeça de elefante vai muito além.
A cabeça é onde o nosso dom mental se manifesta. É a representação da morada do espírito e a morada de nossa intuição, com a hipófise, que é onde processamos as informações recebidas em nossa mente e se este processador fôr fraco, como é na maioria de nós, nós só recebemos uma migalha desta informação. Nossa cegueira é mais falta de visão do que propriamente cegueira e isto pode ser trabalhado de várias formas, mas para os mais crus na caminhada de auto descoberta, evolutiva, vamos ver Ganesha como o simbolo de superação.
Sendo este símbolo de superação, nesta magia mentalizo ele pisando nos obstáculos e esmagando estes obstáculos com a força física que em nós equivale a força mental. A força da fé, da certeza que desde que nós façamos por onde, tudo podemos. A cor amarela ou laranja da vela uso na intenção de purificação, eliminação de obstáculos, iluminação, para obter sabedoria e ter meios de agir indo de encontro ao que aspira e a vermelha como fortalecimento, justamente para que a pessoa não se detenha diante do processo de evolução e não pare no meio do caminho.
Não adianta vc almejar algo e parar mil vzs no meio do caminho, pq acaba desistindo por uma demora que não é externa e sim proveniente de sua falta de vontade, e associa a demora como impedimento, quando na verdade não existe pressa em nada, a pessoa só se realiza em algo quando se permite estar de corpo e alma no seu propósito. 
Usei nesta magia o incenso indiano, o grão de açúcar indiano que trouxe da Índia e é usado como uma hóstia em quase todos os rituais da Índia, e as velas com estas cores e simbolismos. Fiz meus pedidos, sintonias e meditações conforme descrevi aqui.

*******************














Fiz a magia de prosperidade no dia 7, pelo domingo, dia de vibração do sol.
Estávamos indo da lua crescente para a lua cheia, período ideal para cultivarmos o crescimento e plenitude em nossas vidas. Que a prosperidade chegue para cada um de nós manifestada em amor próprio, determinação, merecimento, saúde, amor e dinheiro. Queremos uma plenitude que não cultivamos, estamos mal acostumados a querer algo sem nos esforçarmos por ter e esta aí a maior limitação do ser humano, querer que algo chegue até ele sem que ele faça por onde alcançar. As vitórias chegam em nossas vidas de forma plena quando nós estamos plenos, por isto tão importante o autoconhecimento e a busca genuína por esta prosperidade.

BANHO PARA OS PARTICIPANTES:

7 moedas douradas 
canela em pó ou em pau
sete folhas de louro
um punhado de erva doce
açúcar ou mel

Eu tinha escrito este banho antes de sonhar com o outro, peço que todos que estejam participando de qualquer ritual do blog este mês façam o banho que indiquei nesta postagem:


http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2017/05/bom-dia.html


e o banho pode ser um só, feito no dia 24 de maio, dia de Santa Sara, pois irei colocar o nome de todos os participantes na imantação que farei para ela e os ciganos.


O pote de grãos que eu havia feito já estava dando bichinhos e resolvi refazer, mas não tinha nada de grãos em casa, só arroz. Então resolvi fazer este pote com o buda, coloquei os nomes dos participantes embaixo, cobri com canela e açúcar mascavo misturados... adicionei o arroz, intercalei com moedas (moedas de dólares que trouxe desta última viagem e que foram lavadas previamente com água e açúcar), encima coloquei este citrino que me acompanha faz tempo e as moedas de euro.


Os participantes da magia de prosperidade deste mês, que não fizeram a invocação ainda, podem fazer a partir do dia 24 de maio, por sete dias, ou quanto queiram:

https://www.youtube.com/watch?v=YUmpo5YaPPo

Eu já havia deixado a postagem pronta para colocar somente as imagens e acabei deixando permanecer como estava e só colocando a observação do banho que sonhei depois de ter realizado a magia.

2 comentários:

  1. Eu to muito louca mesmo. Tava jurando que hoje era o dia de santa Sara, passei uma receitinha pra uma amiga fazer hoje e acordei pensando: vou limpar a casa, depois faço minha oferenda.
    Ainda bem que li a postagem kkkkkkk
    Masss, hoje é dia de Santa Rita de Cássia!!!
    Bom dia meninas

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!