quarta-feira, 31 de maio de 2017

PERGUNTA


BOA NOITE ROSA

Gostaria de agradecer pelo presente. Amei não tem como não se apaixonar, é realmente linda. Obrigada de coração.

Minha linda cigana.

Eu sempre com o mesmo problema, mas gostaria muito de lhe pedir uma ajuda . Ainda continuo com o mesmo traste de sempre só que agora teve coragem de pedir ajuda. Entrou em outro rolo com mulher, se envolveu com uma menina estava namorando agora apareceu grávida, mas não e dele. Então chegou conclusão o que pode ter de tanto errado na vida dele. Me pediu socorrooo .
Rosa, ele realmente está uma pessoa amargurada, perdida, confusa e com medo da vida, se achando um verdadeiro bosta. Como se estivesse esperando e pensando na morte. 

Então vai minha pergunta? Rosa eu não posso ou tem como fazer uma limpeza espiritual nele, mandando energias positivas, tirando todo encosto ruim , toda demanda que foi mandada para ele, limpar pensamento negativos, cura do corpo e da alma.???

Rosa pela primeira vez senti ele sendo sincero, parece cansado de tanta coisa errada e de caminho errados. Conflito dentro de casa está muito grande com os pais.

Bjss minha linda.
E muito obrigada. Se pode responder te agradeço muito.

RESPOSTA:

Bem mocinha, me desculpa mas eu não creio nadinha em desculpa de malandro. Este seu traste não é um adolescente nem  criança e todo rolo que ele arruma vc acha "bonitinho" e o trata como um adolescente saindo da puberdade, dando enfase a este lado "coitadinho" dele. ACORDA!

Querer ajudar uma pessoa é uma coisa, levar nas costas é outra BEM diferente!

E o que vc e muitas acabam fazendo é pegando o fardo prá si, colocam nas costas e levam. Caminham léguas e o traste não muda, e além disto a cada dia pesa mais. Ele ser assim é problema dele, vc se sujeitar é problema seu. Então pelo muto que já acompanho seu caso, lugar limpo é o que menos se suja e ele já é sujo de natureza, colocar a culpa por tudo que acontece na vida dele nos outros, macumba etc e tal é fácil demais.

Ele tem que querer se ajudar e não creio nele, mas se vc acha que ele está dizendo a verdade, ORIENTE e observe, mas não adote os problemas dele como sendo seus, continuam sendo deles e só dele e no máximo vc pode auxiliar, mas quem tem que resolver é ELE.

VC QUER AJUDAR? Não atrapalhe que já ajuda muito! Não adote ele e os problemas dele. Apoie se quiser e ainda achar que vale a pena, mas não dê moleza nem carregue mais ele nas costas do que já carregou até aqui. 

Amar não é emburrecer todos os sentidos e se cegar para as atitudes da pessoa que está ao seu lado em um enrolacionamento e sim estar ciente da situação. Muito ajuda quem não atrapalha. Então ao invés de querer servir o peixe prá este malandro, (desfiadinho e sem espinhas), faz ele virar homem e aprender a pescar, mas não é com esta natureza boazinha e romântica que vc vai conseguir isto. Orixá nenhum levanta defunto morto. Prá existir movimento tem que existir vida e este aí se faz de morto para aparecer uma santinha para carregar o defunto. Abre seu olho, viu!

Sim é possível fazer limpeza prá ele, mas este porquinho gosta mesmo é de se lambuzar na lama e eu acho que este defunto está a cada dia mais pesado viu! Então... haja vela para dar luz a cego! 

Vc pode fazer a limpeza, eu posso fazer ou qualquer pessoa qualificada, mas que ele está se fazendo de sonso está. Se ame, se priorize, fique esperta e veja se vale a pena se envolver e pegar este fardo para si. Ajude sem se prejudicar.

Que Iemanjá te ilumine, clareie sua mente e seus caminhos e te faça tomar a melhor direção! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...