quarta-feira, 31 de maio de 2017

PÓS JOGO



Rosaaaaa, eu só queria te agradecer melhor!

A gente ficou conversando além do tempo no jogo, então quando vc disse q tinha q sair, eu não quis tomar mais ainda seu tempo agradecendo e me despedindo!
Então mto mto OBRIGADA!
Eu adorei a nossa consulta, mesmo eu tendo surpresas nada agradáveis! Mas adorei!
Eu posso te falar, que meu coração está explodindo de gratidão, de sentimentos bons e coisas boas em relação à vc!
Sendo sincera, eu estava com pé atrás de me consultar com vc, haha, já tinha consultado uma vez (março de 2016), e lembro q ouvi mta coisa q não queria ouvir, não queria acreditar e vc tbm me deu mta bronca por eu estar com uma energia baixa. Mas aquilo, a gente aceita ser tonta e não abrir os olhos. De lá pra cá, quebrei a cara, caí, levantei, subi em cima do salto de novo, elevei minha auto estima e energia e tô aqui firme e forte (as vzs teimosa tbm) na caminhada hahaha...
E poooode deixar que eu faço questão de te contar quando o traste vier me procurar, a bela cortada q ele vai receber! (Firmar o pensamento para q ele venha logo)
E to pensando, mas preciso amadurecer a ideia ainda, em fazer uma "mácumba" pra ele, só pra dar uma travada na vida, fazer ele passar nervoso, acho q ele merece uma coisinha desse tipo! Mulher vingativa eh perigo constante Hahaha...
Mais uma vez mto obrigada Rosa, que a sua luz expanda cada vez mais, e sua consciência se torne plena dentro do possível!
Meu mais sincero obrigada pelo tempo gasto (e mto bem gasto) hj! 😘

REPOSTA:

Que bom que vc gostou do jogo, da conversa, dos conselhos e principalmente.. que conseguiu abrir o olho... olha estes trastes merecem sim uma casca de banana assim bem distraidamente no meio do caminho para caírem e quebrarem a cara. Pq eles abusam da sorte e também deste jeito apaixonado de vcs viu! Quando o abuso é demais e a distração tbem, podem ter certeza que eles caem na casca de banana e nem conseguem perceber onde, como e pq caíram, mas pelo menos o belo roxo que vai ficar na.. (ops vc sabe onde) ajuda a refletir um pouco e quem sabe traz um pouquinho mais de consciência, não é?
Vamos que vamos, devagar e sempre. Beijos.

Um comentário:

  1. Oi Rosa esses jogos que vc faz vc faz algum pra ver a linhagem da pessoa? Pra saber se a algum problema emperrando a vida da pessoa por ter algum problema na linhagem dela?.Ja me disseram que so a pessoa que trabalha com os ciganos podem ver isso.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...