VIVA A PRIMAVERA!

VIVA A PRIMAVERA!

ATENÇÃO

NÃO PAGUEM JOGOS E MAGIAS ANTES DE SABER DA DISPONIBILIDADE. POR FAVOR MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS SOMENTE COM A BIBI, no e.mail donamariapimenta@yahoo.com

PEÇO QUE NÃO ENVIEM E.MAIL PARA OS DOIS E.MAILS DIVULGADOS NO BLOG PARA O MESMO ASSUNTO, POIS CADA UM TEM A SUA FINALIDADE E ISTO ACABA ATRAPALHANDO A DINÂMICA DO SERVIÇO PRESTADO. SIGA ESTRITAMENTE AS INSTRUÇÕES. GRATA.

A BIBI JÁ ESTÁ ACEITANDO AS MAGIAS DE JULHO!

PARA SE ATUALIZAR DAS DATAS DAS MAGIAS, FAVOR VER O MARCADOR: CALENDÁRIO DE MAGIAS.


CONTATOS:
wlagone@gmail.com

SKYPE: (somente para jogos, contato no e.mail acima)
wlagone@hotmail.com

AGENDAMENTO DE JOGOS E MAGIAS:
donamariapimenta@yahoo.com

É NOVA (O) NO BLOG?

1 - Novos clientes, imprescindivelmente, têm que marcar jogo com a Cigana, para análise da situação e indicação de banhos e magias, caso seja necessário.
2 - O jogo é realizado por chat via Skype, Facebook ou Hangouts. É necessário escolher data e horário dentre os pré disponibilizados pela Cigana na agenda do blog, no rodapé do mesmo, mas antes confirmar a disponibilidade da sua escolha por e-mail e então realizar o pagamento. Mais informações, envie e-mail para o endereço de Marcação de Jogos e Magias: donamariapimenta@yahoo.com
3 - Visite o marcador JOGOS E CURIOSIDADES, para ver o nosso estilo de leitura dos oráculos (Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a realização do seu jogo).
4 - Visite o marcador MINHA MAGIAS, para ficar à par do nosso trabalho.
5 - As Magias coletivas de cores, fixas do Calendário mensal, não recebem notificação. Somente as magias avulsas encomendadas pelo cliente (que são passíveis de senha), recebem a notificação por e-mail da sua execução.
6 - Visite todo o marcador CALENDÁRIO DE MAGIAS, para se informar sobre os objetivos das magias coletivas fixas e as individuais avulsas, além das datas das mesmas.
7 - Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a execução da magia encomendada. Há uma lista de espera! Por favor, aguarde a sua notificação.
8 - Para se manterem cientes das magias, sempre compare a data da sua encomenda com a cor e data da Magia no Calendário mensal. Se foram postadas ou não, as suas datas, enfim, consultem sempre os dois marcadores: MINHAS MAGIAS e CALENDÁRIO DE MAGIAS.
SEJAM BEM VINDOS!

quinta-feira, 25 de maio de 2017

RECADINHO E DESABAFO


O dia de ontem foi maravilhoso. Arrumei tudo que pude, limpei, organizei, conferi as velas, etc etc.

Fiz uma energização boa nos elementos ciganos. Incensei tudo do meu de trabalho espiritual , todas as guias, todos os elementos, todas as cartas (uma por uma), me sintonizei com cada cigano, fiz meus pedidos agradecimentos, etc etc, tomei meus banhos. 

Mantive vela acesa e incenso o dia todo, e a energia foi maravilhosa. Fiz nossa simbólica oferenda... enfim foi tudo perfeito. 

Quando foi as 19:28hs recebi um telefonema que meu cartão de crédito estava sendo usado indevidamente e foram feitas muitas tentativas de compra, que eu realmente não reconheci. Eu peguei o cartão na terça feira, como pode de um dia para o outro ter tido este movimento? Enfim isto era o de menos. O sistema de segurança do Banco me orientou a ligar primeiro para o cartão e confirmar bloqueio parcial e assim fiz.

Depois fiquei tentando entrar em contato com as lojas na internet, mas uma delas não estava mais em horário de atendimento. Para uma outra de SP, liguei diretamente e dei sorte de atenderem o telefonema, mas a ligação dava interferência e caia toda hora e a minha mente já viajou achando que nesta loja podia ter alguém envolvido... entrei no atendimento pelo chat da loja e fui otimamente bem atendida, tanto que a pessoa me passou vários dados, nome cpf, endereço de entrega e tbem pesquisou o larápio no SERASA para mim e verificou que ele não tem nome no SERASA mas tem processo em andamento em São Paulo. Cancelou a compra e foi muito amável, agradeci e foi UM problema a menos.


Na outra loja não fui bem sucedida pelo chat, que me orientou a ligar hoje em horário comercial. 

No final da noite dormi como uma pedra, apesar de ter dormido pouco dormi pesado, nem deu tempo de sonhar...

Liguei hoje para onde precisava e atendimento foi péssimo, pessoa má qualificada para atendimento (como a grande maioria), sem menor autonomia... e mesmo consultando a superior não me deu nenhuma atenção maior, nem se esforçou para resolver o problema, o máximo que obtive de dados foi que a tentativa de compra foi bem maior do que a que consta no meu demonstrativo e que uma das compras havia sido aprovada, mas disse que eu tinha que fazer um boletim de ocorrência antes para depois pedir cancelamento. Como a ignorância e a burrocracia estavam de mãos dadas aí, eu não insisti até pq a ligação convenientemente para o atendimento... adivinhem?? caiu!  



Pensei: que cansaço de ser brasileira!! Stress desnecessário por problemas desnecessários, atendimento feito por pessoas desnecessárias.. enfim... respirei bemmmm fundo!

Insisti... fui novamente para o chat do site esperando obter um e.mail ou um endereço físico para formalizar a reclamação, já que estarei em SP amanhã. A atendente primeiro não entendeu minha dúvida e me deu novamente opção de ligar para o telefone, mas eu mantive a calma e fui indagando qual era o alcance de trabalho dela por aquele meio e me parece que neste momento "alguém" tocou a pessoa pq atendimento mudou. Ela disse que só poderia realizar cancelamentos, e como era isto que eu queria pq já tinha consciência da valor da venda que tinha sido aprovada, ela realizou cancelamento, me informou outro suposto endereço do larápio, que apesar do nome ser o mesmo, as compras tem endereços diferentes para entrega, me informou que o produto já estava com a transportadora para entrega, mas que ia solicitar cancelamento da compra e notificar a transportadora! Ufa... resolvido! Mas tive que persistir e tive também que ter cabeça fria senão não teria resolvido. Com a cabeça nem tão fria assim, pela dor de cabeça e pela agitação, pelo menos o final foi satisfatório e tive resposta positiva.RESOLVIDO!

Ainda assim enviei um e.mail que foi uma verdadeira bíblia com o máximo de detalhamento possível, toda a conversa pelos chats. UFA!

Ainda estou com vontade de formalizar queixa para deixar este merda deste laranja mais encrencado do que ele já está. Mas... depois de pensar bem e de agradecer muito ao espiritual pelo livramento, decidi que colocar o nome dele na macumba vai me dar menos trabalho, me cansar menos e vou ter mais resultados, mesmo que eu não veja com meus próprios olhos, vou saber sim do rumo destas pragas (cartas prá que te quero!).

Como desconfio também do sistema do banco vou colocar todos os dados que eu tenho para "agir", para a máscara de quem tiver que cair caia, e que isto se resolva da melhor maneira possível, pq tenho certeza de que esta corja, seja lá quem for, vão ter "surpresinhas" ah se vão!!! Tenho os endereços, o nome do laranja, endereço do banco e nome dos funcionários do banco.. então, já é meio caminho andado o restante o espiritual age por mim, é só eu direcionar... mas ... é este direcionar mesmo que dá trabalho e muito trabalho! Toma tempo e exige foco. Mas eu gosto! Só que hoje não estou nesta condição. 

Amanheci bastante feliz pela energia de ontem, mas também muito cansada mentalmente, com dor de cabeça, uma dor de cabeça até diferente, sinto que tem algo tbem na mediunidade sendo trabalhado pq a energia da cabeça esta diferente...faz parte quando tem uma ativação muito grande como fiz ontem, mas junto tem um cansaço físico também bastante intenso. Novinha é um caso sério, rsrs.

Eu sigo amanhã de manhã para SP.

Irei com propósito principal de ver o show, mas... irei jogar para duas pessoas presencialmente e para algumas outras pela internet, algumas do blog e outras não. Agendei os jogos pela internet confiando nos comentários sobre a internet do hotel, que é muito boa. Torcendo para que realmente seja, mudei até de hotel em função da melhoria da internet.

Nosso blog já vem de longa data e ainda percebo que tem muito que ser melhorado e aperfeiçoado.

Reconheço a falha nas postagens, e na comunicação, mas também reconheço que cada vez menos tenho possibilidade de fazer as postagens em tempo real como fazia antes, em virtude da demanda do atendimento e também do tempo que preciso dedicar a minha vida particular, que passei a priorizar mais.

Mas, vamos à parte mais importante: se existe um problema... temos que focar na solução!

No blog existem tanto as ciganinhas antigas, como as que chegam agora. Como dar orientação de todas as magias a uma por uma... sem postar junto todas as magias feitas? E ainda otimizar tempo?

Então, pensei melhor, vou ter que usar este tempo em SP também para elaborar uma tabela de todas as magias do blog com orientações, banhos etc. Vou fazer a primeira de junho com o máximo de dados possíveis e a BIBI vai passar para cada pessoa que encomendar a magia esta tabela.

Também irei postar no blog e todos terão acesso.

Mensalmente irei modificar esta tabela fazendo as adaptações necessárias, conforme as variações nas magias.

Foi o meio que encontrei de ficarmos todos sintonizados independente da visualização da magia, o que não vai excluir as postagens das magias feitas, vejam bem, é só uma forma de terem todas as orientações disponíveis previamente, mesmo sem verem as magias, mas elas serão postadas e vcs continuarão sendo avisadas sim.

E foi um e.mail de uma de vcs que me sinalizou ainda mais a necessidade de melhorar nossa comunicação no blog, agradeço à ciganinha pq fui tocada imediatamente quando li o e.mail.

Apesar das magias não terem sido postadas, foram feitas.

Não me sinto em condições físicas de continuar postando as magias no blog hoje, pq ainda tenho mil coisinhas por fazer, incluindo arrumar minha malinha. Estou me sentindo super cansada, e acho que este stress mental colaborou prá piorar isto, o importante é que teve final feliz! Gratidão Universo!

Amanhã pelo menos umas horinhas acho que vou ter para relaxar um pouco e colocar a mente em ordem... 

Pq hoje a vontade que eu tenho é de deitar e dormir, mas andei fazendo umas magias para ficar mais ativa e funcionou... estou com a pilha nova então tenho que aproveitar esta disposição para fazer mais algumas coisinhas.  Corpo pedindo cama... alma pedindo movimento! A alma ganha disparado e arrasto o corpo mesmo que ele resista, rsrs. Vamos que vamos! Excelente final de semana à todos! Logo estou de volta, segunda feira as 17hs já estarei no Rio! Beijos!

6 comentários:

  1. Cigana mia
    Não acredito que perdi sua vinda para SP e ainda com a possibilidade de um jogo pessoalmente contigo
    :(

    ResponderExcluir
  2. Que história rosa ainda bem que tudo se resolveu, a sua energia é mesmo incrível 🙏

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Tô indo... vôo atrasado prá variar 😂

      Excluir
  4. Respostas
    1. Pensando... se minha filha se firmar por aí eu vou sim.

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!