sábado, 27 de maio de 2017

VELA PARA SANTA SARA



Oi madrinha, td bem?  Fiz uma grande faxina no quarto, queimei tudo que era do ex trabalho, levou uma hora e meia pra eu me livrar de umas 200 folhas, e 3 litros de álcool pensa na uruca, depois hoje fiz um pote de grãos e a minha leva de prosperidade para o meu novo ano de vida,  acho que agora vai!  Vê o altar da Rosa todo enfeitado kkk Obrigada por tudo nesse ano!  Bjão te amo 

***************
Achei graça este altar parece mesmo ter sido montado intencionalmente. E está na ordem Ganesha para tirar obstáculos, Santo Antonio atuando com os exús para dar movimento e mais dinamismo em sua vida e a deusa da fortuna trazendo prosperidade em todos os sentidos!
Parabéns e muitas felicidades sempre!
Que esta sintonia traga renovações cada vez maiores para sua vida! Está faltando só vc desacelerar um pouco pq esta sua intensidade em tudo, mais te atrapalha do que ajuda, precisa aprender a esperar, se bem que isto está sim sendo bem trabalhado em sua vida, vc mais do que ninguém sabe que os resultados chegam, já teve muita prova disto, mas ainda assim não deixou a ansiedade de lado! Faz parte! Beijos mil!

Um comentário:

  1. estou montando um altar de cigano na minha casa e como faço depois pra vc analisar se esta certo ou não quero montar ele na sala principal

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...