quarta-feira, 24 de maio de 2017

VIRGEM PEREGRINA


A IGREJA DA VIRGEM PEREGRINA edificada no século XVIII com uma fachada curva simulando uma concha de vieira, símbolo do Caminho de Santiago. Na sua fachada há imagens da Virgem, São José e Santiago, todos vestidos como peregrinos. No interior há uma imagem da Virgem do século XIX. É um ponto de passagem para os peregrinos que vão a Santiago de Compostela.









Em fevereiro deste ano, quando estive na Espanha, em Pontevedra, conheci a Igreja da Virgen Peregrina. A imagem na Igreja é belíssima e até consegui achar uma igual, mas era muito grande para trazer e só havia UMA. Não tinha opção ou era muito grande, ou esta pequena. A imagem que eu trouxe tem 13 cent. e resolvi sortear no blog.

Imantei esta imagem hoje junto com a essência dos Ciganos pedindo este movimento de peregrinar pelo mundo para a minha vida e pedindo também a benção dos ciganos e do povo Espanhol na intenção de que as caminhadas pelo mundo continue acontecendo. Ela está imantada com energia de MOVIMENTO.

Ótima para os viajantes e para quem quer morar no exterior, viajar mais, se movimentar, enfim quem quer movimentar a sua vida.

Irei sortear esta imagem imantada no dia 24 de junho, dia de São João!

Para participar vcs devem comentar aqui no blog, aqui mesmo nesta postagem, nos comentários e o número para sorteio será o do comentário, exemplo quem comentar primeiro tem numero 1 e assim consecutivamente. Vale para TODOS, participantes mais ativos do blog ou os que estão chegando agora. 

Vcs devem comentar o seguinte: 

O que vcs mais gostam no blog? 
O que vcs acham que está faltando no blog? que gostariam de ver como conteúdo e ainda não tem?

Pronto, fácil, fácil!

PARTICIPEM  e levem para casa a imagem da Virgen Peregrina para auxiliar no movimento da vida de vocês!

Quem será a sortuda ou sortudo que vai ganhar esta Santa Espanhola?


BOA SORTE AOS PARTICIPANTES!

15 comentários:

  1. Não vou concorrer pq sou boazinha kkk

    Posso fazer os banhos de Santa Sara na sexta que a minha data? queria fazer as oferendas mais to moida, tive queria muito caprichar hj mais estou incapacitada de dor de cabeça, melhorei um pouco agora depois de 4 advil :s

    ResponderExcluir
  2. Tem que concorrer sim, sorte é sorte! Pode fazer os banhos depois sim!
    Já tive maior livramento hoje, valeu de tanta vela e incenso que acendi! Me ligaram do banco, meu cartão novinho que peguei ontem foi clonado... e fizeram a festa com compras pela internet mas ainda bem que não foi autorizado! Ufa.. mas deu trabalho de ligação, uma parte das compras descobri em nome de quem foi feito, uma pilantragem só! Só tenho que agradecer.... pq não tive prejuízos só trabalho de fazer protocolo de contestação e de ligar para as lojas!

    Melhoras da dor de cabeça, valendo e esperando seu comentário.

    ResponderExcluir
  3. Que imagem lindaaa!!! Já quero 😂😂😂 O primeiro sorteio que ganhei na vida foi uma Nossa Senhora Desatadora dos Nós em uma catedral lotada, quem sabe a sorte se repete.

    Respondendo: O que eu mais gosto aqui é a nossa interação, tipo um coven de bruxas. Todo mundo pode falar e obtem ajuda. Além, disso temos magias baratinhas e honestidade, o que é tão difícil na internet.

    ResponderExcluir
  4. O que falta: Mais "faça vc mesmo", eu particularmente gosto aprender de receitinhas e técnicas de magia. De vez em quando vc posta alguma coisa, e sei que postaria mais se tivesse tempo.
    (É continuação do outro comentário Rosa, eu apertei antes de terminar)

    ResponderExcluir
  5. Oieee eu adoro ver as magias fico ansiosa pelas postagens, tbm gosto de ver os depoimentos, fico feliz quando alguem tem resultados, gostaria de ver se possivel uma magia em tempo real ou o video de como é preparada.. aprendiz de feiticeira kkkkkk


    ResponderExcluir
  6. Olá, meninas! Já acompanho este blog faz algum tempinho, mas é a primeira vez que apareço por aqui. Só queria dizer que amoooo o trabalho de vocês e agora estarei mais presente nos comentários, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  7. Ebaaa sorteio!!! Já tá na hora de eu ganhar alguma coisa!!! Que a sorte comece a brilhar pra mim �� rosa ñ esquece do meu jogo de 1 pergunta kkkk

    ResponderExcluir
  8. Gosto das mensagens que vc posta para a nossa evolução e das mandingas claro!
    Achi que ñ falta nada. Talvez algumas sugestões de magias simples para que possamos fazer em ks. Bjos

    ResponderExcluir
  9. Que naba hein! espero que de certo as coisas, já tive problemas com o cartão também foi uma luta e tanto!

    O que vcs mais gostam no blog?

    * As magias de transmutação, são ultra eficientes! as que eu obtive mais resultados até hoje

    O que vcs acham que está faltando no blog?

    *Mais magias protetivas, quem sabe algo que crie um alo protetivo maior, exemplo tenho um familiar chatinho, não quero uma magia "afastativa", essa resolva, ou pra se proteger quando vc não sabe da onde esta vindo o problema, e algum feitiço de ocultação e informação kkkk to com o bofe novo não quero que caia nos olhos alheios, estou trocando de carro etc ocultar para não ser afetado

    que gostariam de ver como conteúdo e ainda não tem?
    *técnicas de auto hipnose para melhoria pessoa



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô rindo da sua aspiração. Quem sabe? Vou estudar melhor o assunto e conversar com uma psicóloga que eu sei que usa a hipnose.😉

      Excluir
  10. Bom dia Rosa
    O que eu mais gosto no blog é a sua honestidade e sinceridade com a gente,gosto tbm de ver as magias e dos comentários.Adoro qdo as pessoas tem resultados positivos e contam no blog.
    Essa tabela q vc comentou explicando sobre as magias seria muito bom, mesmo p/ as mais antigas.
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Bom Dia!!

    O que mais gosto no blog?, aqui tem transparência tem veracidade entre o que é dito e o que é praticado

    o que está faltando? um faça vc mesmo...sei que tem postagens mais antigas que até vão por esse caminho, mas algo mais pratico um banho de proteção, um ritual para melhoras financeiras e por ai vai...

    o que eu gostaria de ver como conteúdo e ainda não tem? mais sobre quem são esses nossos auxiliares espirituais a quem tanto pedimos a história delas

    bjss

    ResponderExcluir
  12. Ótima Tarde. Eu Amooo esse blog e a dona dele. Não tem jeito! rs
    Oque mais gosto no blog são as palavras de incentivo que a Rosa sempre posta, os puxões de orelha, rs Amooo a honestidade dessa Cigana. Já obtive vários resultados de magias... Enfim, o que gostaria de ver no blog Seria um ícone para comprar produtos ímantados pela Rosa, tipo: Perfumes, Velas... Beijos no ♡. Obrigada por tudo Rosa♡

    ResponderExcluir
  13. Bom diaaaa!!! Aqui estou eu, amando esse sorteio, desejando dar essa sacudida na minha vida, com o auxília da nossa santa peregrina!!!

    Gosto do blog, primeiramente, essa sensação de já conhecê-la, essa intimidade que traz essa honestidade, essa clareza nas respostas, essa objetividade, e sobretudo a forma honesta que trata todos os nossos anseios... seria muitíssimo mais fácil, lucrativo, rápido se, sem qualquer critério, acatasse todos os nossos anseios, e amarrasse, embruxasse, broxasse, trouxesse quem quer que fosse... MAS NÃÃÃÃO!!!Lá vem a Rosa passar aquele sabão em mim kkkk super necessário, papo de amiga. Isso é bom demais... de falta no blog... não sei... acho que as seções dos marcadores estão meio misturadas... poderia ser melhor dividido as orações, chamamentos, a seção de banhos e demais tópicos... principalmente se estes não alteraraem de um mês à outro.. de uma magia à outra... digo isso pq pedi algumas magias que até hoje não recebi as notificações, não fiz consequentemente os banhos nem os chamamentos... fiquei sem saber se tinha sido realizada ou não. Acho que ciente das datas que as magias serão realizadas, seria simples apenas clicar nos iitens conexos à magia encomendada e seguir o roteiro de banhos e orações... Acho que o blog cresceu MUIIIITOOOOOO e acaba que é magia pra danar kkkk e as atualizações são morosas... as notificações tb não acompanham... enfim. Amo vcs, mas, sabendo de toda ansiedade e tumulto interior que chegamos geralmente até vc, acho que esse suporte mais pontual seria muito legal. Para tirar nota 10, se tivesse uma seção de faça você mesmo, com coisinhas simples e receitinhas de mudanças simples de hábitos que podem auxiliar... tipo... faça vc mesmo, seu pote da prosperidade... seu banho de atração... enfim, sei lá. só acho. amo vc rosa, sou sua fã, fã de sua sintonia. da sua sensibilidade... estamos embora muito distantes e sermos tão diferentes, interligadas. sabe deus como. fique bem. bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea vamos lá:

      os marcadores de banhos etc não são para quem está participando das magias do blog e sim um arquivo em geral, que pode ter algum conteúdo que é usado nas magias ou não.
      Existe SIM muitas postagens em atraso, infinitas.
      Pensando nisto a partir deste mes está sendo realizado uma única postagem para quem está participando das magias mensais e as pessoas devem seguir as orientações postadas ali.

      O marcador é este:
      http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2017/06/orientacao-para-as-magias-do-mes-de.html

      Foi o meio que encontrei para facilitar voces e ao mesmo tempo vcs não deixarem de segui as orientações independente de receber ou não a magia postada, ok?

      Isto não exclui a postagem da magia, mas ela poderá ser feita a qualquer tempo, sem datas preestabelecidas,ok? Espero que tenha entendido.

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...