VIVA A PRIMAVERA!

VIVA A PRIMAVERA!

ATENÇÃO

NÃO PAGUEM JOGOS E MAGIAS ANTES DE SABER DA DISPONIBILIDADE. POR FAVOR MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS SOMENTE COM A BIBI, no e.mail donamariapimenta@yahoo.com

PEÇO QUE NÃO ENVIEM E.MAIL PARA OS DOIS E.MAILS DIVULGADOS NO BLOG PARA O MESMO ASSUNTO, POIS CADA UM TEM A SUA FINALIDADE E ISTO ACABA ATRAPALHANDO A DINÂMICA DO SERVIÇO PRESTADO. SIGA ESTRITAMENTE AS INSTRUÇÕES. GRATA.

A BIBI JÁ ESTÁ ACEITANDO AS MAGIAS DE JULHO!

PARA SE ATUALIZAR DAS DATAS DAS MAGIAS, FAVOR VER O MARCADOR: CALENDÁRIO DE MAGIAS.


CONTATOS:
wlagone@gmail.com

SKYPE: (somente para jogos, contato no e.mail acima)
wlagone@hotmail.com

AGENDAMENTO DE JOGOS E MAGIAS:
donamariapimenta@yahoo.com

É NOVA (O) NO BLOG?

1 - Novos clientes, imprescindivelmente, têm que marcar jogo com a Cigana, para análise da situação e indicação de banhos e magias, caso seja necessário.
2 - O jogo é realizado por chat via Skype, Facebook ou Hangouts. É necessário escolher data e horário dentre os pré disponibilizados pela Cigana na agenda do blog, no rodapé do mesmo, mas antes confirmar a disponibilidade da sua escolha por e-mail e então realizar o pagamento. Mais informações, envie e-mail para o endereço de Marcação de Jogos e Magias: donamariapimenta@yahoo.com
3 - Visite o marcador JOGOS E CURIOSIDADES, para ver o nosso estilo de leitura dos oráculos (Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a realização do seu jogo).
4 - Visite o marcador MINHA MAGIAS, para ficar à par do nosso trabalho.
5 - As Magias coletivas de cores, fixas do Calendário mensal, não recebem notificação. Somente as magias avulsas encomendadas pelo cliente (que são passíveis de senha), recebem a notificação por e-mail da sua execução.
6 - Visite todo o marcador CALENDÁRIO DE MAGIAS, para se informar sobre os objetivos das magias coletivas fixas e as individuais avulsas, além das datas das mesmas.
7 - Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a execução da magia encomendada. Há uma lista de espera! Por favor, aguarde a sua notificação.
8 - Para se manterem cientes das magias, sempre compare a data da sua encomenda com a cor e data da Magia no Calendário mensal. Se foram postadas ou não, as suas datas, enfim, consultem sempre os dois marcadores: MINHAS MAGIAS e CALENDÁRIO DE MAGIAS.
SEJAM BEM VINDOS!

segunda-feira, 8 de maio de 2017

WASHINGTON E A PRIMAVERA


Adorei Washington. 
A expectativa de ver a orla coberta de cerejeiras, não foi cumprida, mas a cidade estava simplesmente coberta de um tapete de pétalas e havia muito pólen no ar.

Em alguns lugares vi uma ou outra rua colorida de tons de cerejeiras, brancas, rosa claro e um rosa mais forte. Haviam ainda pedaços de ruas coloridas pelas flores que caiam e enfeitavam a paisagem e fiquei pensando em como deve ser lindo tudo florido! O ponto alto da florada deste ano foi dia 29 de março e mesmo assim a paisagem não estava estonteante como nas imagens que anunciam a florada, o frio acabou castigando bastante e comprometendo a paisagem.

Quando cheguei a cidade vi jardins lindos e pequenos esquilos passeando entre as flores, amei demais a paisagem com as ruas muito arborizadas e o misto de pessoas, nacionalidades que se cruzam em toda Washington.

No domingo fui a um passeio nesta orla, pelo rio Potomac, escutando um ponto de Iemanjá e Oxum... e literalmente o amor estava no ar!


No avião, indo do Arizona para Washington, acordei com o menino da frente mostrando para a mãe uma nuvem de "coração". E quase perdi o flagrante da nuvem amorosa!


E no passeio de barco novamente vi uma nuvem coração que quase foi mais rápida que eu... onde está? 

Washington é viva e vibrante e caminhei muito pelas ruas, no primeiro dia de andanças caminhei tanto... que depois fiquei travada sem poder andar e acabei pegando o bustour e dando a volta por todos os circuitos sem sair do ônibus. Levei o dia todo conhecendo Washington. Mas valeu a pena.



CASA BRANCA


CAPITÓLIO


Foi debaixo desta árvore, no Capitólio, 
que descansei da minha caminhada.


Na orla do Rio Potomac, se pode caminhar, comer desde a pizza até o prato mais sofisticado. Ao lado do parque onde as pessoas caminham, se exercitam, se sentam a frente da água para dar comida aos patos, pegar um sol, ler um livro, enfim... é um movimento diferente do que se vê aqui no Brasil.




MUSEU DO ÍNDIO

Visitei também um lugar fantástico: o Museu do Índio.

Gostei de tudo que vi por lá. Os museus tem entrada gratuita, embora possuam um andar somente de produtos para vendas, que são caros, o que queria comprar já tinha comprado antes.


MUSEU DO ÍNDIO

E as flores do caminho desta viagem?

Foram muitas! Várias cerejeiras lindas e carregadas... vi de dentro do carro e não tive como fotografar pq com o carro em movimento quando eu via já era tarde para a foto, mas o cenário da "rua cor de rosa" era simplesmente lindo!


Esta cerejeira estava no meio do caminho, em uma praça, com bancos bem embaixo dela e foi onde pude sentar calmamente... pertinho e fazer nossos pedidos. 
Eu não trouxe as pétalas, mas comprei cerejas por lá para nossa magia.

E tirei fotos de todas as flores que vi pelo caminho...






























Pronto... acho que já mostrei bastante do que meus olhos viram em Washington e um bocado de nossas amigas flores!
Achei super interessante as flores dos cactos, geralmente de uma cor por fora e outra por dentro.
A natureza é simplesmente maravilhosa!


E adivinhem? Voltando de Washington vi outra nuvem coração! Achei um ótimo sinal...

Vi outros sinais sutis em Washington...


A caminhonete com o nome da 
Baba Amaryllis...


E a águia, símbolos dos Estados Unidos,
de liberdade...
e de Wladimir.

Espero que gostem!

Tem mais assunto... das montanhas... do deserto... mas isto fica para outra postagem! Beijokas!

4 comentários:

  1. Olaaa minha linda Rosinha. Que bom que está de volta ficamos felizes de saber que foi bem a viagem, visitou a filhota a netinha que deve estar muito fofa. Saudades de nossas magias também.
    bjoks

    ResponderExcluir
  2. Rosa precisava de um conselho sobre magia, o traste está ausente e se afastando agora que tem colegas novas de trabalho e passa o tempo tudo com elas que magia me aconselha para haver uma reaproximacao e afastar ele delas queria marcar alguma coisa para estás luas obrigada

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!