quarta-feira, 7 de junho de 2017

ABERTURA DE CAMINHOS - CIGANA DA PRAIA



Fiz esta magia ontem. Dia de vibração de Ogum. Quando eu estava em SP joguei para esta moça que tem enredo com os ciganos. E ela sempre fala comigo pelo whatsapp. Ela não é do blog, meu conhecimento com ela é pessoal. 

E durante esta semana ela me contou uma coisa sobre o trabalho dela e a primeira coisa que me veio a mente foi a Cigana da Praia e eu mencionei isto à ela, nossa me veio a Cigana da Praia, poderia ter surgido qualquer outra mas foi ela que gritou na frente. Aí ela antes de ler já tinha tido esta confirmação instantânea. Diz ela que entrou no banco e estava na fila quando uma senhora olhou para os pés dela e disse: vc tem que colocar estes pés no chão viu, e colocar os pés na areia também, não mexe comigo heim. Aí ela ficou olhando espantada para a mulher sem saber o que ela estava falando, mas fazia todo sentido! Paralelamente eu estava sentindo a presença da Cigana da Praia e enviando a mensagem a ela.

Inspirada no ponto que recebi dela, fiz esta magia. Esta taça tem o formato de uma rosa. Coloquei o nome dela no fundo, cobri com açúcar e canela, areia, coloquei o punhal cravado na areia, uma moeda e uma ponta de citrino bruto. Usei a vela de abre caminho e canela. Fiz para aberturas profissionais e financeiras. Esta moça é filha de Iemanjá.



"Com seu punhal cravado na areia,
a linda sereia vem nos ajudar."

2 comentários:

  1. Rosa, tenho um pade para exu para abrir caminhos. Já tem previsão de quando será feito,?

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...