quinta-feira, 8 de junho de 2017

ADOÇAMENTO POSTADO


Rosinhaaaaaaaaaaaa!!!!!

Você acredita que não tinha visto o seu e-mail e estava vibrando junto c vc???

Sério!! Eu to chorando aqui de emoção!! Queria muitoooo ter a opção áudio para te mandar uma msg de voz e vc escutar toda minha emoção, sentimento e gratidão!! Que sintonia!!! Maior presente que esse não há!! GRATIDÃO GRATIDÃO GRATIDÃO 

Faz dias que venho vibrando e orando na força e energia de São Pedro (xangô) e de Santa Sara (ciganos)!!! E vc faz meu adoçamento na vibração e força de quem?? Hahahahahahahah Xangô e Ciganos!! Eh muita vibração e energia em sintonia!!! Chorei quando vi a magia!! Gratidão, Rosa!!! A você, aos nossos mestres e entidades espirituais, a Deus e a todos aqueles que regem e nos protegem!! Gratidão a tudo aquilo que eh do bem!!! Do bom!!! 

Rosinha!!! Que magia linda!!! Obrigada!!! Que alegria!!! Você alegrou meu dia e meu coração!!!

Obrigada obrigada obrigada!!! 
De coração!!! 

Que Deus continue a te abençoar por toda ajuda, fraternidade, amor e amizade que tem conosco!! 

Beijossss no seu coração!!!
Amo você!!!

Obrigada mais uma vez!!!! ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...