sábado, 3 de junho de 2017

BOA NOITE


BOA NOITE MENINAS E MENINOS!

Final de semana passada foi maravilhoso pq o musical Os Miseráveis que assisti em SP foi simplesmente incrível, divino mesmo, um elenco de primeira e uma montagem magnífica, de tirar lágrimas do público.
E este final de semana também está sendo bastante bom.
O show da Mariene de Castro é mais povão, pé no chão mesmo, e ela faz questão de chegar no meio do povo, por isto estes shows populares, mas para mim que tinha vontade de conhecer, foi ótimo, perfeito mesmo.
Uma voz incrível com muita simplicidade. Embora o show não tenha tido muitas músicas de umbanda, teve alguns pontos sim, como o de Nanã e Oxóssi. 
Ela tem sempre um altarzinho no palco e distribui flores ao final do show, bem bacana a interação dela com o público. 

Assim foi minha noite de sábado, regada a Mariene de Castro e pastéis do Bar do Adão, um bar do Méier, bem próximo de onde foi o show da Mariene, um dos points da noite. Para quem conhece os pastéis fantásticos que eles vendem, é parada certa.



PARATY

E amanhã, domingo.. vou conhecer Paraty. Fica a três horas e um pouquinho aqui do Rio de Janeiro. Vou com um passeio de um dia, que sai daqui bem pertinho da minha casa, só para conhecer, passar o dia e falar mais de pertinho com Iemanjá, aproveitar para recarregar as baterias um tantinho. Vi que tem uma festa de São Pedro por lá no final de Junho, que estou pretendendo ir, mas vai depender do andamento que eu conseguir dar esta semana nas postagens das magias. Se conseguir colocar mais em ordem vou e fico a festa de São Pedro toda, se não conseguir vou só no final, no dia em que fazem a procissão pelo mar, que une a energia de Iemanjá e Xangô em uma festa bem típica e bem legal. A cidadezinha é em estilo colonial e deve ser bem agradável. 

Então... como vou sair daqui bem cedinho, as 5hs da manhã... e não sei que horas chego, me despeço por aqui desejando a vcs um excelente domingo. Quem quiser fazer a sintonia com Iemanjá amanhã seria bom, estou levando o nome dos cabeçudos das magias da cabeça de Iemanjá para fazer meus pedidos por lá! Beijos para todos e até segunda feira! 

2 comentários:

  1. Bom passeio Rosa,aproveite bastante!!! Tenho vontade de conhecer Paraty,quem sabe um dia..😃
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ebaaa to no sofa com o meu cabeçudo, vou aproveitar pra literalmente rezae nas costas dele kkkk

    Bom passeio! Bjus

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...