quarta-feira, 14 de junho de 2017

BOA TARDE


BOA TARDE MENINAS E MENINOS!

Esta amiguinha mariposa apareceu aqui ontem à noite, pouco antes do jogo que eu fiz às 22hs, ficou do lado do note. Quando acabei de jogar tentei espantar ela pela janela, mas ela não quis ir, também fiquei com pena de por prá fora pq estava ventando e chovendo! Coicindência? Ela acabou dormindo aqui comigo... rsrs e continua aqui rondando do meu lado.

Este bichinho é de Iansã e ela deve estar trabalhando alguma coisa, hoje é dia de vibração de Xangô e Iansã.

E hoje foi dia dos bichos! Além da mariposa que decidiu se instalar aqui no meu quarto, sonhei com bichos que não vi, mas foram mencionados no sonho. Estávamos eu e minha filha fugindo de uns homens armados, que nos perseguiam e primeiro entravamos em um bar e o dono era todo solicito dizendo que havia um espaço bom para ficarmos e havia mesmo, tipo um patio interno e nos oferecia um quarto para dormir, pois parecíamos esgotadas. Agradecemos, dispensamos o quarto, bebíamos algo e saiamos, e os homens continuavam no nosso encalço. Desta vez entravamos em uma loja imensa que vendia tecidos e eu falava para o dono que haviam homens armados nos seguindo, que eram perigosos e que assaltariam também a loja se pudessem. Ele não se intimidava, mas tentava nos ajudar. Nos mostrava um buraco no chão onde havia um tubo gigante ladeando, eu olhava e via como se fosse um espiral, era um tubo como se fosse de conduíte (um espiral), só que gigante e parecia um tobogã ao mesmo tempo, devíamos escorregar por ali até conseguirmos sair seguras. E ele falava para seguirmos estas coordenadas, que no caminho haveria uma bifurcação e devíamos escolher exatamente este caminho: coruja, sapo, coruja. Haveria um indicativo do que seria o caminho da coruja e do sapo e que deveríamos prestar atenção nisto. Depois desta primeira etapa haveria um segunda que deveríamos seguir: coruja, coruja, coruja! rsrs olha isto! Pulamos ali e fomos escorregando... até pararmos em um lugar que parecia surreal! Haviam duas camas bem confortáveis, duas pias e uma mesa também confortável e cheia de comida nos esperando. Eu ficava admirada pq estava esperando pelo pior em um lugar subterrâneo e no entanto era tudo maravilhoso. Fazíamos umas contas que até conseguirmos sair de todo este labirinto levaria 40 dias, mas enfim sairíamos seguras. Só me lembro do sonho até aí.

Pelo menos voltei a lembrar dos sonhos, ontem tive um longa metragem e hoje tive este e mais alguns que não vale a pena citar. 

Achei estranho estes bichos sinalizando caminhos e também o tempo de 40 dias, vou observar que quarentena é esta! rsrs, mas com certeza deve ter algum significado e como sou bem positiva, tem que ser todos bons!

A coruja é tida como símbolo da sabedoria, é protegida pela mais velha das Àyabá’s (mães rainhas), Nanã.

O sapo tem correspondência com Saturno (planeta que rege meu signo), está associado com a linha ou Orixá Yorimá, ou linha de pretos velhos. E significa transformações. Não é a toa que a figura de um sapo que se transforma em um príncipe está associada as nossas emoções e expectativas de melhorias de transformar nosso lado feio em um lindo e encantado príncipe!

Vou observar atentamente o que vem por aí nos próximos 40 dias e ver se realmente tem correspondência com este sonho.

Acordei lembrando de um ponto de Iansã e também com alguns pensamentos sobre as avaliações dos ditos "entendidos" da espiritualidade.

Acordei também com uma enxaqueca daquelas em que não conseguia nem abrir os olhos pois a claridade queimava minhas vistas, doía os ossos, os olhos, os dentes! Socorro! 

Tomei remédio, custou a passar e a minha manhã foi embora assim! Passou! E depois que passa, parece um encanto, aquela criatura não era eu! É interessante observar que ao longo de um único dia o ânimo do corpo e também da alma possa variar bastante! Não acontece isto com todos nós? Pois é... hoje eu levantei mais pra sapo mas já me transformei na princesa das bruxas de novo! kkkkkkkk

Existem alguns jogos de áudio pendentes e primeiro vou realizar eles, depois postar nossa magia de Santo Antônio de ontem e se der complemento com mais algumas postagens. Antes das postagens vou zerar as explicações do post sobre as orientações de cada magia. Quando chegar mês que vem esta postagem estará super completa, pq vou poder copiar e somente fazer as correções e atualizações referentes a cada magia. Ufa! Vamos que vamos! 

Que Iansã possa levar com seus ventos tudo que esteja travando nossos caminhos!

Um comentário:

  1. Rosa só para dizer que não a como não acreditar na senhora e no seu trabalho, sobre o nosso jogo bateu certo hoje ele me procurou e nos vimos, não houve "pazes" mas como a senho viu e eu duvidei nos vimos sim agora é esperar que o resto também aconteça😘😘

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...