quarta-feira, 21 de junho de 2017

CARTA DO DIA


Tirei uma cartinha de um baralho que ainda não usei, este comprei no México. 


Pedi uma mensagem geral para o dia de hoje, uma reflexão para todos.


Esta carta é descrita as vzs como uma situação de estagnação, onde a pessoa não consegue se valorizar e nem valorizar nada a sua volta.

Sabe aquele tédio? Estagnação? Pois é este pode ser o nosso 4 de copas!

Mas ele pode estar nesta abordagem sinalizando que vc está deixando passar muita coisa boa sem ser grato, sem se dar conta do que tem, que está deixando seus sentimentos de lado e que ainda não percebeu de fato o quanto de bom a vida tem para te oferecer!

Esta carta fala do quanto ambicionamos e somos movidos pelas paixões e só nos consideramos "estar bem" quando estamos com as nossas vontades e desejos satisfeitos!

Nada de errado em querer estarmos plenos e felizes, mas ela nos convida a refletir se não podemos estar plenos e felizes sem estarmos sempre ganhando da vida, ela nos convida a ganhar de nós mesmos, de nossas ambições e imediatismos, a nos amar mais, a amar a vida sem esperar tanto para ser feliz!

Eu como sou a otimista incorrigível, que sempre vai ver o copo meio cheio e nunca meio vazio, aprendi que valorizar tudo em nossas vidas nos traz sabedoria bastante para fazermos dos momentos nem tão bons, momentos de aprendizado onde devemos exercitar nossa paciência, e dos momentos bons um motivo para celebrarmos a vida e agradecermos infinitamente ao Universo!

Como o naipe de copas fala de sentimentos... que possamos todos estar com as nossas 4 taças cheias, de esperança, otimismo, determinação e fé! Que saibamos lidar com nossos excessos de emoções sem nos envenenarmos com ele. Nem com o excesso nem com a falta de expectativas... que possamos compreender cada momento com o que ele nos traz de ensinamentos.

Que estes ensinamentos não nos permita estagnar no desânimo e nem derrubar estas preciosas taças pelo descontentamento momentâneo.

Enfim esta carta nos mostra que precisamos ser GRATOS para que possamos nos conectar com o fluxo divino e termos mais retorno, que devemos nos amar mais e não deixar que nada nos desanime!

ORDEM DO DIA: SER GRATO! AMAR MAIS! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...