segunda-feira, 26 de junho de 2017

FILME - A CURANDEIRA


Gente eu assisti este filme no Youtube este final de semana e resolvi salvar e postar ele no meu canal do Youtube, para que possa ficar como um arquivo aqui no blog.

Para quem quiser assistir quando tiver um tempo, conforme puder vou baixando e postando outros.

Um comentário:

  1. Nossa! esse filme é lindo. Fui na feira e na banca vi esse filme em meio a outros, perguntei pro rapaz, voce assistiu? é legal? Ele disse é pra quem gosta, é macumba.Olhei pra minha irmã e falei vou levar. Deu pra ver a ignorãncia da pessoa, o julgamento. Enfim me apaixonei por Ultima, quanta simplicidade e sabedoria. O filme é lindo vale assistir, Gratidão Cida.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...