quarta-feira, 14 de junho de 2017

JOGO DE PERGUNTAS



Oi Rosaaaa,

Boa noite!
Foi o q eu falei, não ganhei um brinde do sorteio, mas ganhei um jogo de cartas (to com outro e-mail Rosa, aquele lá, VikaG só pra comentar no blog) e vc acha q tô reclamando?! Jamais!! Se bem q aquele patuá era MARAVILHOSO! Bom, vamos às perguntinhas...

1) Rosa, vc já sabe q a gente quebrou o pau a semana inteira, agora tô deixando a poeira baixar (como vc já tinha sugerido 😂), mas tô com a impressão q ele não me quer ver nem pintada de ouro! A gente ainda volta a se reaproximar? Olha, sou taurina e por isso a teimosia, mas tô achando q tenho um Q de geminiana (um tanto bipolar)...


2) Como está a saúde mental dele? Deu uma melhorada? Ou ainda se encontra naquele estado choroso?


3) Esse ano, ainda aparece alguém novo, um homem menos "sabonete", prá eu me relacionar?


Obg Rosinha!

Gratidão! 😘

RESPOSTA PÓS JOGO:

Rosaaa, Obg pelo jogo e pelas broncas super necessárias! 
Eu sei q a briga de semana passada jamais devia ter acontecido, tenho consciência disso (agora eu tenho)... Sei q dei uma bela complicada, mas eu sou um pouco estourada msm, na vdd pra relacionamento eu sou mimada, INFELIZMENTE!
Mas agora tô mais tranquila, literalmente deixando a poeira baixar... Já até me programei no feriado e fds pra não cair na tentação de mandar msg (ou arrumar briga), tô tentando me desapegar tbm, sair do vínculo! Ah a novidade é que ele realmente pagou uma parcela do q tinha me prometido, falta mais uma que ficou pro mês q vêm, aquele vínculo q vc flw q sempre acaba sendo desculpa pra reaproximação... Mas eu tô quietinha! Nem um piu! 
Vamos aguardar, e como vc sempre diz, e sempre falo no meu ambiente de trabalho: "devagar tbm é pressa!"
Tô fazendo a lição de casa direitinho, tomei os banhos, fazendo os chamamentos, e aguardando! 
Tô sem mais novidades por enquanto, mas tá bom tbm, como vc disse no jogo, tem q usar a sabedoria! 
Boa viagem amanhã, Rosa! Comida mineira eh td de bom mesmo! Aproveita!! 


Bjosss 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...