terça-feira, 20 de junho de 2017

JOGO DE PERGUNTAS



Boa noite Rosa,

Meu nome é Maria. Sou nova no blog, o conheci por uma amiga e gostaria de tirar algumas dúvidas que ainda me deixam confusa.

Tenho um ex-namorado, ele terminou comigo em dezembro.
Acontece que ele nunca fala comigo, não me manda mensagens, nem nada do tipo, é muito raro ele falar alguma coisa depois do nosso término.
Mas ao me ver na balada, ele sempre faz juras de amor, diz que me ama, fica atrás de mim e acabo cedendo... 
Apesar de saber que há muita cachaça envolvida, não sei o que passa na cabeça nem no coração dele, pois no dia seguinte (depois de ter rolado de tudo) ele simplesmente some e não pergunta sequer se estou bem...
Sou muito ligada ao casamento e à constituição de uma família...
Ao mesmo tempo me preocupo com o lado profissional, minha vida financeira...

Assim, gostaria de fazer as seguintes perguntas:

1 - O QUE REALMENTE O EX SENTE POR MIM? ELE PENSA EM UMA VOLTA OU SÓ SENTE VONTADE AO ME VER, QUANDO ESTÁ BÊBADO NA BALADA?

2 - SE EU FOCAR NO MEU PROFISSIONAL HOJE, COM GARRA E TUDO, TEREI ÊXITO?

3 - EU CONSEGUIREI UM DIA SER FELIZ AO LADO DE UM HOMEM E CASAR-ME COM ELE, EM UM FUTURO PRÓXIMO?

2 comentários:

  1. Boa tarde rosa sou nova aqui no blog meu nome é dafine vim pelo YouTube.
    Há alguns meses atrás eu me apaixonei por uma pessoa que é casada . Mas sempre que falo com essa pessoa sinto que ela sente algo por mim . E sempre que essa pessoa me vê ela fica me olhando de um jeito estranho como se me queresse e sempre que troco mensagem com essa pessoa ela demostra gostar de mim mas na frente de outras pessoas ela é diferente meio que querendo esconder algo , como se não sentisse tudo aquilo por mim . Acredito que essa pessoa seja muito instável porque uma hora ela diz que me quer e outra faz de conta que não está nem aí pra mim mas notei que ela sente muito ciúmes de mim quando estou conversando ou abraçando outras pessoas e isso tá me deixando muito confusa e depressiva porque não sei oque fazer e nem como agir me ajude por favor !
    Queria muito saber oque essa pessoa sente por mim .
    E se vamos ficar juntas .
    Porque já não aguento mais ficar nesse vai e volta isso tá me deixando muito mal mesmo
    Agradeço imensamente desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dafine, para solicitar um jogo, que pode ser de perguntas ou não, vc deve enviar e.mail para:
      donamariapimenta@yahoo.com e agendar o jogo de perguntas ou horário e terei muito prazer em atendê-la!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...