quarta-feira, 21 de junho de 2017

JOGO DE PERGUNTAS



Eu fiz um jogo com a senhora a bem pouco tempo onde foi me dito que a gente voltava e que não passava desse mês (sei que o mês ainda não acabou). Acontece Rosa, que ele apareceu, me procurou, perguntou como eu estava aí aconteceu umas coisas e ele não falou mais. (Depois de toda aquela fofoca que apareceu no outro jogo ele está numa defensiva do caramba). Ainda não voltou a ser como antes, e pra não atrapalhar as magias/harmonização não tô forçando a barra nem nada, faço os chamamentos e fico na minha. Mas isso me vez me perguntar se essa "volta" q me disse foi o q aconteceu de ele só "aparecer" ou se isso foi só o começo de uma real volta?
Pq da outra vez que joguei, a volta foi volta msm, dele me perturbar prá conversar até voltar a ser como antes, e a gente ficou muito bem por um bom tempo. Sei que minha ansiedade atrapalha muito e como lhe disse procurei ajuda e pretendo sim levar a sério e melhorar esse aspecto em minha vida. 

Agora as perguntas são

1 - Ele ainda me procura? Tem volta? Volta mesmo de ficar junto igual antes?  E se demora?
(Sei q n tem futuro e q compromisso igual antes n vai ter por tudo q já passou por debaixo dessa ponte) Mas eu sinto falta da companhia, das viagens, das loucuras kk e de tudo q a gnt já viveu junto.

2 - Foram feitas magias p aproximar e ajudar nessa harmonização. Quais os efeitos das magias sobre ele nesse momento? Ele lembra de mim? Pensa em tentar de novo? Sente falta? 

3 - Esse mês encomendei uma cabeça de Iemanjá, um adoçamento simples e  uma cabeça do pensamento. Vão ter os efeitos desejados? Essa defensiva q ele tá comigo depois de toda a fofoca q aconteceu acaba? A gente volta a ficar em harmonia? E em relação a mim, continuo na minha sem procurar ou forçar uma situação? 

**Eu sei que smp pergunto isso mas é q gosto de ouvir a senhora, pq a minha tendência é sempre procurar e forçar uma situação ou resposta e depois que comecei a seguir o blog meio q aprendi q às vezes o mais inteligente é ficar na minha e deixar q as magias se encarregam do resto. Mas mesmo assim gosto de ouvir a sua resposta em relação a isso.

E por fim o q sempre digo: Eu ainda quero! Então pfvr, tenha paciência com essa sua ciganinha que ainda vai te dar orgulho! 😬🙅

Obrigada! É uma ótima noite/dia. 

RESPOSTA DA CIGANINHA PÓS JOGO:

Boa noite Rosa,

Como a senhora msm me aconselhou eu escutei bastante o áudio antes de lhe responder. 
E não tem nada, absolutamente nada que eu discorde, a senhora como sempre sincera e honesta em tudo que faz. Eu sinto sim esse peso todo e eu realmente tô perdida, tô apagada, e não quero, não quero mesmo ser um peso, ser essa cruz p ninguém, muito menos pra mim. 
Em relação a ele, até me manda msg, diz q sonha comigo mas não prolonga a conversa, é bem isso que a senhora falou, por mais q se reaproxime ele ainda tem muitaaaa resistência cmg. 
Faz questão de manter uma certa distância. 
Enfim... 
Depois de tudo que escutei eu tenho 2 perguntas, se puder me responder serei imensamente grata. 

O que a senhora me aconselha a fazer? 

Continuo fazendo as magias? Pra ir harmonizando isso, ex: a cabeça de Iemanjá? Ou alguma outra?
Tem alguma magia que possa ser feita p nós dois nesse intuito de melhorar e reaproximar? 

E a outra é pra mim msm, fora procurar ajuda médica (que eu já fiz, e pretendo seguir) tem alguma magia p me ajudar a melhorar e tirar esse peso todo q eu teimo em carregar? 

Queria lhe agradecer de coração Rosa, por tudo, por cada puxão de orelha, cada conselho, muito obrigada! Gratidão 🌹🌹🌹

RESPOSTA:

Vamos lá... pra ele por eqto não te aconselho a fazer mais nada pq tenho certeza que a Cabeça de Iemanjá está agindo e vc vai ter respostas, AGUARDE!

NO máximo pode ir fazendo adoçamento simples e só, mas mantenha seus pedidos para Iemanjá clarear a mente dele e a sua que já basta,ok?

Pra vc, não lembro se já fez, mas seria bom a limpeza de aura, e se vc já se conscientizou da necessidade destas mudanças já é um gde passo... 👏👏

Por eqto é só isto mesmo, beijosssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...