quarta-feira, 28 de junho de 2017

JOGO DE PERGUNTAS



Oi Rosaaa, boa tarde!
Como vc ta?
Bem, ouvi o jogo, e estou mais atenta para as minhas possíveis ações com ele. Acho sim, q no começo da relação eu fiz td mto errado, depois eu ganhei uma certa consciência e amenizei, estava mais disposta a aceitar o jeito dele, a maneira dele, de nao cobrar, de não brigar (juro q eu tomei essa consciência. E lembrava ate dos seus áudios). Mas ai, ele já estava numa confusão danada de querer/não querer, e eu, mesmo com toda a paciência do mundo (q não era tanto assim), fui me estressando, e sempre acabava em brigas. 
A minha vida tem fluido mto bem, tenho saído com meus amigos (e o melhor, q minha amiga interesseira não esta nesse meio), conhecido novas pessoas e td isso tem me feito mto bem. No outro jogo, vc disse que eu poderia não estar vendo, mas o espiritual estava me ajudando, mas a realidade é que eu vejo sim. Dias desses ate acompanhei uma briga entre um casal de amigos, e preciso admitir, eu vi os erros, a impulsividade toda, o querer descontar no outro, a maneira mimada dessa minha amiga, me vi nela e mentalmente foi um choque. 
Acho isso mto bom, pq eu desfoquei dele, acho q tinha um pouco de apego, e agora, minha mente tem estado mais clara, digamos, com menos necessidades do trastinho. E eu tenho voltado a ser uma pessoa mais desencanada, mais pratica na vida. Não digo que estou perfeita, apenas q tenho mudado (e por mim mesma) minhas formas de pensar. Vou ficar no aguardo (dei risada quando disse dia 10 kkk). Aí vou com calma, tentar uma reaproximação, e ver como as coisas vão fluindo. Sem neuras e sem pressa! Até minha ansiedade a respeito dele, melhorou e mto!
Agora Rosa, vamos a outro assunto, prá vc nao se surpreender demais! vc vai reparar que em julho, eu encomendei uma magias de união/adoçamento pro traste. Mas vai perceber tambem q encomendei um adoçamento sexual e uma cabeça de sedução com nome de outro traste, e Rosa dá uma caprichada hein, pq eu quero o negocio pegando fogo entre nós dois. Já que o traste ex ta nesse não sabe se vem, se fica, não faz mal nenhum eu aproveitar. É um amigo meu, e é mto nítida a atração entre nós dois (não tem quem não repare e não comente), a gente até já caiu em tentação e nos pegamos, mas já faz um tempinho. Depois disso a amizade continuou, a atração tbm, mas nenhum dos dois consegue desenrolar, eu por ter medo de uma negativa dele quebrar a dinâmica no grupo de amigos e ele pela culpa de pegar a ex cunhada (mas quando eu namorava o irmão dele, eu não tinha contato nenhum com ele, importante ressaltar). Por isso eu quero esse rapaz pegando fogo, não resistindo, e tomando atitude (que é a única coisa que falta pra gente se pegar com vontade msm). 
Eu falei que a minha vida tava fluindo, Rosa, meus fds estão bem animados! não tenho do que reclamar, não. E acho isso ótimo, pq a cabeça fica equilibrada/limpa pra lidar com o outro traste com mais calma e paciência... 
Desculpa pelo email grande Rosa, mas precisava te incluir nessas novidades!!! Vou aguardar e se prepare prá depois do dia 10 ter novidades, dos dois trastes, eu espero!!
Bjs Rosa, obg pela paciência de sempre e conselhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...