quinta-feira, 1 de junho de 2017

NOTÍCIAS - RESULTADOS

Olá Rosa, boa noite!

Tudo bem? Aqui está ótimo, sou a menina que mora nos Estados Unidos, só para você saber quem é! Rs


Vamos ao que interessa:

Tenho novidades!!!!!
Lembra que eu tinha ficado distante do boy?
Então, depois de uma ressaca moral segui minha vida e resolvi comemorar com uns amigos, era um aniversário e o rapaz que eu gosto acabou indo...
Rosa eu tinha encomendado uma cabeça de Iemanjá, não sei se você já fez, mas parece q tudo está melhorando entre eu e o boy!!!
Nos acabamos conversando sobre o ocorrido, expliquei tudo o que aconteceu, ele entendeu, e acabamos juntos a noite inteira. 
Mas Rosa o que eu achei estranho foi que ele meio que terminou comigo por que disse que não queria namorar agora, e que tinha alguém do passado dele voltando a falar com ele, provavelmente é a menina que ele está. Mas ao mesmo tempo fiquei feliz, por que não imaginei que ficaria com ele tão cedo, só quando voltasse de viagem para cá. Não sei se você fez a cabeça de Iemanjá mas fiquei muito feliz com a mudança de energia dele, com ele conversando comigo, ficando. Hoje não nos falamos, mas estou confiante que é a pontinha do iceberg pra começar a trazer ele pra mim!!!
Estou muito feliz mesmo, só tenho que agradecer! E esperar ele parar de sair de vez com a menina que ele esta, com o trabalho para ele brochar com ela!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...