sábado, 10 de junho de 2017

PICARETA - "TARÓLOGA" BIANCA MATHOS - PICARETA


BOA TARDE MENINAS E MENINOS!

Ontem foi dia de faxinar e arrumar a casa e de noitinha fiquei sem internet. Quando voltou a internet, às 23hs recebo um zap de uma amiga minha de SP que joga Taro dos Anjos, que tinha um perfil no Instagram com uma foto de magia minha... aí... o resto da noite rolou com mais esta "novidade".

Acabei tirando a bruxa má do armário e aterrorizei a "taróloga" que teve coragem de fazer um perfil fake usando todas as fotos tiradas da internet, se fazendo passar por macumbeira.





Mais uma picareta no pedaço. Mas onde está a novidade nisto? Nenhuma. Existem MILHÕES na internet, não me preocupo com isto, nem tenho que me preocupar, quem tem que se preocupar é quem anda catando milagres, rsrs, só queria mesmo que ela tirasse a foto de lá e tirou!

Os perfis da anja de asas falsas:

Instagram
https://www.instagram.com/p/BQYthMCgnep/?taken-by=tarot.dos.anjo

Facebook
https://www.facebook.com/profile.php?id=100016233723693&pnref=story

Para as inocentes de plantão que andam procurando selfservice macumbal e 'caridosos" de plantão que não mostram trabalhos e que atendem mal e porcamente falando o que vc dá armas para a pessoa manter o jogo com o minimo possível, cuidado com o nível de carência de vcs, pq como eu sempre digo... quem procura... ACHA!

Quem fica na internet o dia todo disponível para ser consultado a tempo e a hora não pode ser alguém que trabalha sério, senão teria mais o que fazer.. isto é mais do que óbvio! Mas as pessoas mais carentes se acham falsamente privilegiadas em serem atendidas a tempo e a hora... mais uma ilusão que se soma a tantas outras de quem procura esta extrema facilidade!

Vamos que vamos.. a vida segue e a roda da carruagem cigana já passou por cima de mais esta anja fajuta e já depenou a alma da desavisada... 


SONHEI!!

Tive vários sonhos mas não consigo me lembrar.

As 5:00hs acordei com um sonho que era como o do quadro. Um sol nascendo e a paisagem parecia mesmo um quadro de tão linda e o SOL estava nesta posição exata aí da imagem. Achei que foi uma resposta positiva para a magia do SOL de prosperidade, pq eu coloquei no meu altar pessoal do lado do Wladimir e peço sempre que vou dormir (não fiquem com ciúmes cada vez coloco UMA, mas como era de prosperidade e de OXUM, coloquei esta do lado do Wladimir e mentalizei antes de dormir... que águas douradas caíssem sobre ele e sobre mim, na verdade sobre todos mas mentalizei nós dois em especial). 

Aí acordo visualizando este sol lindo e cantando assim: 

" Ave Maria mamãe do céu, aieoeo mamãe da cachoeira"! 

Fazia tempo que eu não acordava assim cantando no automático... como se fosse continuação do sonho! Com certeza foi uma senhora resposta, um SOL lindo como este mesmo em um dia nublado como hoje! Achei que foi uma resposta geral, direcionada ao SOL sim, sem dúvida, mas também a nossa magia de prosperidade, do raio amarelo dourado!


GRATIDÃO OXUM!
Que este SOL brilhe na vida de todos nós!


E o que temos prá hoje??

MARIA LINDA!!! Pq BONITA só é pouco prá esta amiga viu!!

Temos o sorteio do brinde de nossa magia de união, que vcs podem visualizar aqui:

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2017/06/brindes-da-magia-de-uniao-de-junho.html

E as postagens! AGUARDEM!

Participem do sorteio da VIRGEM PEREGRINA!

Tem alguém precisando de movimento aí? Pq eu tô doando movimento...rsrs a minha vida já é movimentada até demais!

PARTICIPEM, para quem ganhar faço uma magia de movimento/abertura de caminhos personalizada!

SORTEIO ACONTECE DIA 24!

Link aqui:
http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2017/05/virgem-peregrina.html

ÓTIMO FINAL DE SEMANA À TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...