VIVA A PRIMAVERA!

VIVA A PRIMAVERA!

ATENÇÃO

NÃO PAGUEM JOGOS E MAGIAS ANTES DE SABER DA DISPONIBILIDADE. POR FAVOR MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS SOMENTE COM A BIBI, no e.mail donamariapimenta@yahoo.com

PEÇO QUE NÃO ENVIEM E.MAIL PARA OS DOIS E.MAILS DIVULGADOS NO BLOG PARA O MESMO ASSUNTO, POIS CADA UM TEM A SUA FINALIDADE E ISTO ACABA ATRAPALHANDO A DINÂMICA DO SERVIÇO PRESTADO. SIGA ESTRITAMENTE AS INSTRUÇÕES. GRATA.

A BIBI JÁ ESTÁ ACEITANDO AS MAGIAS DE JULHO!

PARA SE ATUALIZAR DAS DATAS DAS MAGIAS, FAVOR VER O MARCADOR: CALENDÁRIO DE MAGIAS.


CONTATOS:
wlagone@gmail.com

SKYPE: (somente para jogos, contato no e.mail acima)
wlagone@hotmail.com

AGENDAMENTO DE JOGOS E MAGIAS:
donamariapimenta@yahoo.com

É NOVA (O) NO BLOG?

1 - Novos clientes, imprescindivelmente, têm que marcar jogo com a Cigana, para análise da situação e indicação de banhos e magias, caso seja necessário.
2 - O jogo é realizado por chat via Skype, Facebook ou Hangouts. É necessário escolher data e horário dentre os pré disponibilizados pela Cigana na agenda do blog, no rodapé do mesmo, mas antes confirmar a disponibilidade da sua escolha por e-mail e então realizar o pagamento. Mais informações, envie e-mail para o endereço de Marcação de Jogos e Magias: donamariapimenta@yahoo.com
3 - Visite o marcador JOGOS E CURIOSIDADES, para ver o nosso estilo de leitura dos oráculos (Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a realização do seu jogo).
4 - Visite o marcador MINHA MAGIAS, para ficar à par do nosso trabalho.
5 - As Magias coletivas de cores, fixas do Calendário mensal, não recebem notificação. Somente as magias avulsas encomendadas pelo cliente (que são passíveis de senha), recebem a notificação por e-mail da sua execução.
6 - Visite todo o marcador CALENDÁRIO DE MAGIAS, para se informar sobre os objetivos das magias coletivas fixas e as individuais avulsas, além das datas das mesmas.
7 - Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a execução da magia encomendada. Há uma lista de espera! Por favor, aguarde a sua notificação.
8 - Para se manterem cientes das magias, sempre compare a data da sua encomenda com a cor e data da Magia no Calendário mensal. Se foram postadas ou não, as suas datas, enfim, consultem sempre os dois marcadores: MINHAS MAGIAS e CALENDÁRIO DE MAGIAS.
SEJAM BEM VINDOS!

segunda-feira, 5 de junho de 2017

RECEBIDO O BRINDE!




Oii Rosa!!!
Demorei um pouquinho, mas tô aqui só pra avisar q recebi o brinde da magia de união de maio! Adorei ter sido sorteada, e adorei a essência, como taurina, tenho o olfato mto aguçado, e me apego mto em cheiros! Gratidão!

E já estou mentalizando q vou ganhar um brinde esse mês tbm, fiquei enlouquecida quando vi sua postagem hj, torcendo prá ser o patuá! Amo mãe Iemanjá, e as vzs eu faço uma magiazinha aqui em casa, e a energia dela, irradia! Sei que ela sempre sempre me acolhe e acolheu, todas as vzs que me vi aflita! Impressionante! Outro q sinto a energia sempre q me sintonizo é Xangô, apesar de ser mais raro! Já com mamãe Oxum, tenho uma dificuldade imensa, não consigo sintonizar, não consigo sentir! Agora de entidade, Zé Pilintra e Exu Marabô (não posso ser injusta, a maioria dos exús) a conexão é bem forte tbm, engraçado como tem energias q a gente sintoniza mais fácil!
Outra coisa Rosa, parece q a magia de união desse mês vai ser babado! Tenho q elogiar, aprovei a maneira como vc anda fazendo as orientações do mês pra cada lua, magia! Tem facilitado mto msm!
Eh isso, to mandando uma foto do mimo recebido e a minha gratidão!
Bjssss!

RESPOSTA:

Que bom que vc gostou! O cordão com os badulaques da magia deste mês é lindo sim e bem pesadinho.

Sim, cada energia flui de uma maneira diferente, sentir esta irradiação é muito bom, mas mesmo que vc sinta diferente ou não sinta não quer dizer que não seja irradiada/beneficiada de forma diferenciada. Energia de Iemanjá é mágica mesmo, super mãe! Mas não tem que achar que está orfã de Oxum pq não sente a vibração dela igual... rsrs é questão as vzs de um tempo, eu mesma até hoje me supreendo com a forma que flui pq nunca é igual! Enfim o que eu quero dizer é que a fé não pode estar atrelada só ao fato de vc sentir uma irradiação mais forte ou mais fraca e sim ao amor que dedicamos e recebemos em forma de bençãos diversas!

E quanto as orientações, pode melhorar, mas por enquanto tem muita coisa ainda para ser postada, aos pouquinhos vamos entrando no eixo! Vamos que vamos, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!