segunda-feira, 5 de junho de 2017

RECEBIDO O BRINDE!




Oii Rosa!!!
Demorei um pouquinho, mas tô aqui só pra avisar q recebi o brinde da magia de união de maio! Adorei ter sido sorteada, e adorei a essência, como taurina, tenho o olfato mto aguçado, e me apego mto em cheiros! Gratidão!

E já estou mentalizando q vou ganhar um brinde esse mês tbm, fiquei enlouquecida quando vi sua postagem hj, torcendo prá ser o patuá! Amo mãe Iemanjá, e as vzs eu faço uma magiazinha aqui em casa, e a energia dela, irradia! Sei que ela sempre sempre me acolhe e acolheu, todas as vzs que me vi aflita! Impressionante! Outro q sinto a energia sempre q me sintonizo é Xangô, apesar de ser mais raro! Já com mamãe Oxum, tenho uma dificuldade imensa, não consigo sintonizar, não consigo sentir! Agora de entidade, Zé Pilintra e Exu Marabô (não posso ser injusta, a maioria dos exús) a conexão é bem forte tbm, engraçado como tem energias q a gente sintoniza mais fácil!
Outra coisa Rosa, parece q a magia de união desse mês vai ser babado! Tenho q elogiar, aprovei a maneira como vc anda fazendo as orientações do mês pra cada lua, magia! Tem facilitado mto msm!
Eh isso, to mandando uma foto do mimo recebido e a minha gratidão!
Bjssss!

RESPOSTA:

Que bom que vc gostou! O cordão com os badulaques da magia deste mês é lindo sim e bem pesadinho.

Sim, cada energia flui de uma maneira diferente, sentir esta irradiação é muito bom, mas mesmo que vc sinta diferente ou não sinta não quer dizer que não seja irradiada/beneficiada de forma diferenciada. Energia de Iemanjá é mágica mesmo, super mãe! Mas não tem que achar que está orfã de Oxum pq não sente a vibração dela igual... rsrs é questão as vzs de um tempo, eu mesma até hoje me supreendo com a forma que flui pq nunca é igual! Enfim o que eu quero dizer é que a fé não pode estar atrelada só ao fato de vc sentir uma irradiação mais forte ou mais fraca e sim ao amor que dedicamos e recebemos em forma de bençãos diversas!

E quanto as orientações, pode melhorar, mas por enquanto tem muita coisa ainda para ser postada, aos pouquinhos vamos entrando no eixo! Vamos que vamos, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...