segunda-feira, 5 de junho de 2017

RELACIONAMENTO ABUSIVO


ILUSÃO, ONDE O AMOR SÓ EXISTE
 NA MENTE DA PESSOA APRISIONADA


Bom dia Rosa, tudo bem? Muito obrigada pelo jogo e principalmente pelas respostas positivas..
Meus avós ficaram super felizes com as respostas, pq desde quando este relacionamento iniciou foi extremamente conturbado.. Pelo que meu pai e meus avós contam, minha tia antes de conhecer o traste tinha uma vida extremamente confortável, era extremamente segura de si e possuía um bom emprego. 

Há mais de 20 anos atrás..
O traste ainda casado na época, vivia com a "falsa promessa" de que iria se separar da esposa e viver com ela pelo resto da vida. Minha tia ainda nova, acreditando nas falsas promessas dele comprou um imóvel e mobiliou.. Após tudo mobiliado e o imóvel quitado, o traste fez minha tia passar o imóvel para o nome dele, como garantia de sua "confiança"... Mediante este ato foi o início para milhares conturbações, pq ele com o imóvel em seu nome, trocou todas as fechaduras, proibiu a entrada dela e colocou os filhos e a esposa no imóvel que seria dele e da minha tia.
Aaaaah, também esqueci de comentar que ele fez minha tia fazer um empréstimo e ficou com todo o dinheiro.

Após longos anos separados, eles se reencontraram há pelo menos 5 anos atrás e resolveram tentar novamente um relacionamento.

Resumidamente essa tentativa de um novo recomeço nunca deveria ter acontecido, pq ela vive em um relacionamento abusivo.

Nesses 5 anos, ela não pode sair de casa, não pode visitar meus avós e irmãos, não pode vestir o que sente vontade e sim o que ele quer e alimentar o vício dele com bebidas, entre outras coisas. Rosa próximo ao Natal do ano passado, ela foi despejada do apartamento novamente que ela tinha conseguido conquistar arduamente com suas lutas, pq o bendito marido dizia pagar as mensalidades e na verdade gastava com jogos e bebidas..

O que poderia ser feito para separar os dois em definitivo?
Desculpa não responder imediatamente, pois passei por alguns probleminhas com o advogado que iria nos ajudar e isso acabou me desestabilizando.. 

Beijos..

*************************

Recebi este e.mail de uma das ciganinhas que acompanham o blog, após ter lido esta análise do jogo:

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2017/05/jogo-de-perguntas_31.html

Alterei alguns pequenos dados do e.mail para que a pessoa não possa ser identificada, mas fiz questão de colocar isto aqui, pq ainda existem MUITOS relacionamentos abusivos, não só dentro de relacionamentos amorosos, mas em todos os níveis, familiares, religiosos, etc.

MARIAS neste traste infeliz!! Que como muitos por aí só espalham desgraça. E a mulher cega, tonta e apaixonada, muitas vezes se afunda totalmente em um enrolacionamento assim! Pq se acha incapaz de arrumar algo melhor, pq se apega a alguém que não tem nada para oferecer mas incapacita a pessoa, tornando-a totalmente dependente. Em um ponto destes, o amor próprio está zerado e a pessoa passa a ser integralmente manipulada. Vamos lá correr atrás de tirar este porcaria da vida dela e depois tem que ir harmonizando a mente dela para ela voltar a ter amor próprio e amor pela vida!

Fica o exemplo para quem estiver vivendo situação semelhante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...