segunda-feira, 19 de junho de 2017

SIGNIFICADO DE SONHAR COM CIGANO



Sonhar com cigano significa que você tem um instinto muito forte. Pode ser a representação do sentimento de liberdade ou que você está tentando antecipar fatos futuros. 
Sonhar que se vê um acampamento ou uma caravana de ciganos é bom augúrio, receberá convite para assumir novo cargo na empresa ou será convidado a fazer parte de outra empresa. Conversar com pessoa cigana é sinal de muita sorte em todos os sentidos. Caso tenha comprado algo de grupo cigano, aproveite o momento favorável, faça nova sociedade ou comece novo relacionamento afetivo.

Quando se sonha com um cigano ou uma cigana, temos diante de nós um símbolo que concentra em si mesmo alguns significados diferentes. Os ciganos são um povo nômade originário do norte da Índia, e que há milênios foi obrigado a deixar suas terras em função de invasões inimigas.


Estão atualmente espalhados por todo o mundo, e no Brasil são mais de 800.000 ciganos que vivem se mudando de uma cidade para outra e moram em tendas. Desde um sentido de liberdade de espírito até o contato com questões místicas, é possível que um cigano apareça em seus sonhos trazendo direção e colocando o sonhador ainda mais em dúvida.


Sonhar com cigano também significa a presença de uma forte intuição. Ao sonhar com ciganos, é interessante fazer uma análise de nosso sonho e tentar fazer alguma relação entre ele e os elementos que nos vêm à mente quando pensamos nos ciganos.


Sempre que vemos um cigano em nossos sonhos, é necessário nos remetermos às imagens que temos deste povo em nosso senso comum. Conhecemos os ciganos por estarem nas ruas lendo a sorte, falando sobre o futuro e fazendo algumas previsões sobre o destino. Muitas vezes existe algo que precisa ser descoberto, e um desejo intenso de descobrir algo que pertence ao futuro pode fazer sonhar que um cigano lê sua mão, por exemplo.


É imensamente importante se questionar sobre o que se está tentando antecipar do futuro. A leitura de cartas é um artifício místico para tentar descobrir o que virá no amanhã ou se nossas expectativas serão ou não serão frustradas. Sonhar com cigano lendo cartas representa esse desejo inconsciente por uma resposta sobre aquilo que pertence ao futuro.

Também pode significar a busca por um conselho quando se está enfrentando uma situação obscura. Sonhar com uma leitura de cartas feitas por um cigano pode significar uma tendência ao misticismo para resolver algum problema.

A MATÉRIA VEIO DAQUI:
http://www.sonhos.com.br/sonhar-com-cigano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...