VIVA A PRIMAVERA!

VIVA A PRIMAVERA!

ATENÇÃO

NÃO PAGUEM JOGOS E MAGIAS ANTES DE SABER DA DISPONIBILIDADE. POR FAVOR MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS SOMENTE COM A BIBI, no e.mail donamariapimenta@yahoo.com

PEÇO QUE NÃO ENVIEM E.MAIL PARA OS DOIS E.MAILS DIVULGADOS NO BLOG PARA O MESMO ASSUNTO, POIS CADA UM TEM A SUA FINALIDADE E ISTO ACABA ATRAPALHANDO A DINÂMICA DO SERVIÇO PRESTADO. SIGA ESTRITAMENTE AS INSTRUÇÕES. GRATA.

A BIBI JÁ ESTÁ ACEITANDO AS MAGIAS DEZEMBRO!

PARA SE ATUALIZAR DAS DATAS DAS MAGIAS, FAVOR VER O MARCADOR: CALENDÁRIO DE MAGIAS.


CONTATOS:
wlagone@gmail.com

SKYPE: (somente para jogos, contato no e.mail acima)
wlagone@hotmail.com

AGENDAMENTO DE JOGOS E MAGIAS:
donamariapimenta@yahoo.com

É NOVA (O) NO BLOG?

1 - Novos clientes, imprescindivelmente, têm que marcar jogo com a Cigana, para análise da situação e indicação de banhos e magias, caso seja necessário.
2 - O jogo é realizado por chat via Skype, whatsapp ou Hangouts. É necessário escolher data e horário dentre os pré disponibilizados pela Cigana na agenda do blog, no rodapé do mesmo, mas antes confirmar a disponibilidade da sua escolha por e-mail e então realizar o pagamento. Mais informações, envie e-mail para o endereço de Marcação de Jogos e Magias: donamariapimenta@yahoo.com
3 - Visite o marcador JOGOS E CURIOSIDADES, para ver o nosso estilo de leitura dos oráculos (Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a realização do seu jogo).
4 - Visite o marcador MINHA MAGIAS, para ficar à par do nosso trabalho.
5 - As Magias coletivas de cores, fixas do Calendário mensal, não recebem notificação. Somente as magias avulsas encomendadas pelo cliente (que são passíveis de senha), recebem a notificação por e-mail da sua execução.
6 - Visite todo o marcador CALENDÁRIO DE MAGIAS, para se informar sobre os objetivos das magias coletivas fixas e as individuais avulsas, além das datas das mesmas.
7 - Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a execução da magia encomendada. Há uma lista de espera! Por favor, aguarde a sua notificação.
8 - Para se manterem cientes das magias, sempre compare a data da sua encomenda com a cor e data da Magia no Calendário mensal. Se foram postadas ou não, as suas datas, enfim, consultem sempre os dois marcadores: MINHAS MAGIAS e CALENDÁRIO DE MAGIAS.
SEJAM BEM VINDOS!

quarta-feira, 14 de junho de 2017

SIGNIFICADO DE SONHAR COM CORUJA


O simbolismo da coruja abrange a sabedoria, a lucidez e a necessidade de observar.

Na frase do filósofo alemão Hegel, "a coruja de Minerva levanta voo somente ao entardecer", encontra-se um dos mais evidentes significados do simbolismo desta ave: a percepção da verdade ou a compreensão de determinadas questões só são alcançadas após a vivência de determinados fatos, e não logo pela manhã. Primeiro, vivemos os acontecimentos; então, os compreendemos.
Dessa forma, um sonho com coruja pode indicar essa necessidade de observar os fatos vivenciados, a fim de entender o porquê deles, o aprendizado contido neles. E qual é a ligação de Minerva com a coruja? Esta era seu mascote, o animal que a acompanhava. Vale a pena salientar o episódio emblemático na vida de Athena (Minerva, na mitologia romana, tem em Athena seu representante grego). Esta é confrontada por Arachne, uma mortal que se considera mais habilidosa que a deusa. Após esse confronto, no qual Athena demonstra uma atitude compreensiva com os erros humanos (simbolizados pelo comportamento de Arachne), mais uma vez estampa-se esse significado sábio da coruja. Em outras palavras, por essa ligação de Athena - a deusa da razão - com a coruja, este animal simboliza a sabedoria.
Sem contar, claro, sua capacidade de enxergar à noite, no escuro. Sábio é aquele que consegue ver o que não está tão claro; psicologicamente, isso ocorre quando conseguimos perceber aquilo que está no escuro de nossa consciência, isto é, no inconsciente.
Assim, quando se sonha com a coruja, o sonhador pode se encontrar numa ótima fase para enxergar o que antes ele não conseguia perceber em si mesmo, na sua vida, no seu dia a dia.
"quando se sonha com a coruja, o sonhador pode se encontrar numa ótima fase para enxergar o que antes ele não conseguia perceber em si mesmo, na sua vida, no seu dia a dia."
Seja estudando, seja via terapia ou mesmo se dedicando mais às mensagens de seus sonhos, a coruja pode revelar que há uma maior facilidade para compreender facetas inconscientes e conhecer melhor a si mesmo. Também pode simbolizar a compreensão sobre algum amigo, parente ou fase pela qual esteja passando.
Ao mesmo tempo, a coruja também tem um amplo campo de visão. Sua cabeça gira cerca de 270 graus, o que lhe confere a habilidade de perceber muito mais do que a maioria das outras espécies. Em termos simbólicos, o sonhador pode conseguir ver determinada questão que vem pesquisando, observando ou mesmo vivenciando de uma maneira mais sábia, por novos ângulos. Novas perspectivas são vistas.
A faceta negativa do simbolismo presente na coruja está relacionada à reputação de ladra e de ave feia que ela possui. Ela é uma ave de rapina e possui toda a carga que essa qualidade carrega: perigosas, ameaçadoras, temidas. Isso pode indicar que estamos mais determinados e sagazes em usar as devidas estratégias para conseguir o que queremos, nem que para isso seja preciso assustar, amedrontar ou mesmo roubar. Daí a importância de o sonhador observar, em seus comportamentos diários e motivações, se não está usando de uma posição de poder ou mesmo de certas espertezas nada éticas para atingir seus objetivos. Será que os fins justificam os meios?

PERGUNTAS PARA ENTENDER MELHOR O SEU SONHO

O próximo passo após entendermos o simbolismo da coruja é relacioná-lo, junto ao contexto do sonho, ao nosso momento atual. Por meio de algumas perguntas, podemos amplificar o sonho, ou seja, refletir e encontrar, nele, a solução para um problema que estejamos enfrentando.
Primeiro passo: refletir sobre o contexto do sonho
Você está sendo perseguido ou atacado por uma coruja? Você tem uma relação natural e positiva com a coruja, como se ela fosse sua amiga, sua companheira?
"Você tem uma relação natural e positiva com a coruja, como se ela fosse sua amiga, sua companheira?"
A coruja morreu ou você a atacou e matou?
Segundo passo: refletir sobre o que o inconsciente pode estar sinalizando
  • Você está numa fase de buscar mais sabedoria e autoconhecimento?
  • Percebe-se disposto a ouvir outros pontos de vista, pesquisar outras abordagens e conhecer novas perspectivas, a fim de ganhar uma visão mais ampla daquilo que está vivendo ou desejando neste período?
  • Vem mergulhando em conhecimentos ocultos, esotéricos ou mesmo filosóficos?
  • Considera que está numa fase de maior compreensão a respeito do seu lado humano, naturalmente imperfeito? E também de certos comportamentos e hábitos negativos, ruins e errados das pessoas? Está perdoando alguém?
  • Está se deparando com algum embate, alguma discordância notória com alguma pessoa? E está encarando com sabedoria essas divergências, compreendendo os pontos de vista do outro?
  • Tem usado de táticas ilícitas, mentido ou mesmo assumido um comportamento que gera medo nos outros para obter o que deseja?

POSSÍVEIS INTERPRETAÇÕES

Caso esteja sendo perseguido ou atacado por uma coruja, pode ser que esteja muito radical e fanático em suas ideias e crenças, precisando de um olhar mais amplo a respeito daquilo com o que está envolvido neste período.
Se no sonho você está se relacionando naturalmente bem com a coruja, pode ser que você esteja numa fase mais compreensiva e sábia. Está disposto a entender melhor o outro e também a se conhecer ainda mais.
Em sonhos em que a coruja morreu ou foi atacada por você, valerá a pena investigar duas possibilidades: a primeira diz respeito a você lutando para não ceder a um lado feio e perigoso da natureza humana, que poderia te fazer entrar em esquemas ilícitos, mentir ou enganar as pessoas para conseguir o que quer. A segunda possibilidade é a de que está relutando em desenvolver uma perspectiva mais ampla ou está sendo muito exigente com as pessoas e não se abrindo para compreendê-las.
A MATÉRIA VEIO DAQUI:
http://www.personare.com.br/o-que-significa-sonhar-com-coruja-m6829

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!