segunda-feira, 19 de junho de 2017

SIGNIFICADO DE SONHAR COM OURO



Sonhar com ouro significa proximidade de momentos bons ou difíceis, dependendo da forma como é representado no seu sonho. Planeje-se melhor em sua vida pois talvez você se depare com dificuldades financeiras. Encontrar alguém pelo qual seu amor só crescerá é uma possibilidade.
Sonhar com ouro em pó é aviso para planeje melhor a sua vida, evite deixar que a sorte lhe escorra entre os dedos; e se sonhou com ouro em barra e está sozinho, diga adeus à solidão e se já tem um(a) parceiro(a) o amor só tende a aumentar. Vender ou comprar ouro, prepare-se para viver momentos difíceis, comece a economizar. Dar ou receber ouro de presente é bom augúrio: tudo o que você mais deseja se realizará, e aquele assunto pendente se resolverá da melhor forma possível. Achar ouro é aviso de que uma nova amizade irá acontecer e só trará felicidade e alegria a sua vida. Cobrir-se ou ser coberta por ouro: não deixe que as preocupações com dinheiro ou riqueza façam de você um escravo.

O significado de sonhar com ouro depende muito de como tenha sido o sonho, pois ele pode representar momentos bons ou ruins que estarão por vir. Talvez você venha sofrer por causa de dificuldades financeiras, e o sonho é apenas um aviso para que você se prepare ou tente evitar. Em contrapartida, pode significar alguém que irá te ajudar ou que você encontrará uma pessoa pelo qual o seu amor será doado.


Sonhar com ouro também pode significar riqueza, fartura e até a cura natural. O ouro é símbolo da longevidade, da felicidade e até do amor. Levando para o lado negativo, ele pode significar a corrupção, o desafeto, a ganância, a falsidade.

Sonhar com barra de ouro diz respeito a sua vida amorosa. Se está solteiro, é sinal de que irá encontrar o amor da sua vida em breve; já se estiver em um relacionamento, seja ele namorando ou casado, é sinal de que os laços só irão aumentar e as chances de casar, caso  esteja namorando, serão inúmeras.

A MATÉRIA VEIO DAQUI:
http://www.sonhos.com.br/sonhar-com-ouro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...