sábado, 10 de junho de 2017

SINCRONICIDADE


Rosa!
Boa Noite, fiz todos os banhos e alguns rituais, antes e depois a mais em casa, eu confio muito na espiritualidade eu já tinha sonhado com o moço 5x e minha mãe 2, estava agoniada, algo me incomodava  e resolvi por uma vela pros nossos anjos prá tudo se definir e entender tudo o que estava acontecendo, eu sabia que tinha algo... hoje fiz os banhos e saí pra um bar e algo me dizia que eu o encontraria e dito e certo nos encontramos, ficamos e ele se declarou! Espero que seja o começo, não parei por aqui, Beijo e Muito Obrigada 😘❤

RESPOSTA;

Que ótimo que vc teve respostas, esta sincronia foi tudo de bom! Boa sorte com o boy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...