VIVA A PRIMAVERA!

VIVA A PRIMAVERA!

ATENÇÃO

NÃO PAGUEM JOGOS E MAGIAS ANTES DE SABER DA DISPONIBILIDADE. POR FAVOR MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS SOMENTE COM A BIBI, no e.mail donamariapimenta@yahoo.com

PEÇO QUE NÃO ENVIEM E.MAIL PARA OS DOIS E.MAILS DIVULGADOS NO BLOG PARA O MESMO ASSUNTO, POIS CADA UM TEM A SUA FINALIDADE E ISTO ACABA ATRAPALHANDO A DINÂMICA DO SERVIÇO PRESTADO. SIGA ESTRITAMENTE AS INSTRUÇÕES. GRATA.

A BIBI JÁ ESTÁ ACEITANDO AS MAGIAS DEZEMBRO!

PARA SE ATUALIZAR DAS DATAS DAS MAGIAS, FAVOR VER O MARCADOR: CALENDÁRIO DE MAGIAS.


CONTATOS:
wlagone@gmail.com

SKYPE: (somente para jogos, contato no e.mail acima)
wlagone@hotmail.com

AGENDAMENTO DE JOGOS E MAGIAS:
donamariapimenta@yahoo.com

É NOVA (O) NO BLOG?

1 - Novos clientes, imprescindivelmente, têm que marcar jogo com a Cigana, para análise da situação e indicação de banhos e magias, caso seja necessário.
2 - O jogo é realizado por chat via Skype, whatsapp ou Hangouts. É necessário escolher data e horário dentre os pré disponibilizados pela Cigana na agenda do blog, no rodapé do mesmo, mas antes confirmar a disponibilidade da sua escolha por e-mail e então realizar o pagamento. Mais informações, envie e-mail para o endereço de Marcação de Jogos e Magias: donamariapimenta@yahoo.com
3 - Visite o marcador JOGOS E CURIOSIDADES, para ver o nosso estilo de leitura dos oráculos (Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a realização do seu jogo).
4 - Visite o marcador MINHA MAGIAS, para ficar à par do nosso trabalho.
5 - As Magias coletivas de cores, fixas do Calendário mensal, não recebem notificação. Somente as magias avulsas encomendadas pelo cliente (que são passíveis de senha), recebem a notificação por e-mail da sua execução.
6 - Visite todo o marcador CALENDÁRIO DE MAGIAS, para se informar sobre os objetivos das magias coletivas fixas e as individuais avulsas, além das datas das mesmas.
7 - Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a execução da magia encomendada. Há uma lista de espera! Por favor, aguarde a sua notificação.
8 - Para se manterem cientes das magias, sempre compare a data da sua encomenda com a cor e data da Magia no Calendário mensal. Se foram postadas ou não, as suas datas, enfim, consultem sempre os dois marcadores: MINHAS MAGIAS e CALENDÁRIO DE MAGIAS.
SEJAM BEM VINDOS!

quarta-feira, 7 de junho de 2017

SONHOS




Olá Rosa como está, queria contar para a senhora o meu sonho, pois eu nunca sonho, é muito raro, e quando sonho tenho sempre o mesmo, e desta vez sonhei diferentes, sonhei que tinha um carrapato preso na minha pele e tinha uma ferida bem feia e estava a tentar o tirar e depois lá finalmente o consegui tirar, acordei mas ainda estava com sono e voltei a dormir e voltei a sonhar desta vez estava com um vestido branco a arrumar um jarra de flores com rosas brancas e gipsofila branca e consegui ver o meu reflexo no espelho e estava feliz e estava de cabelo apanhado que eu nunca uso e as mesmas flores no cabelo e estava dançando.

Se tiver um tempinho para comentar o sonho com a sua perspectiva agradeço porque eu nunca sonho
Beijinhos 😘😘

***********************

Bem vamos a análise do sonho:

Feridas são sentimentos feridos, o tamanho da ferida pode significar  a extensão desta dor, se é algo antigo que te causa dor e impotência mesmo que não seja física. A ferida era feia, mas doía? Se doía é algo que ainda te causa muito sofrimento, atual, mesmo que tenha causas antigas, se não havia dor, é algo com que vc hipoteticamente já se acostumou. Em todo caso a ferida é seu espírito e seu mental em desordem, agonizando, sem conseguir encontrar um equilíbrio que te possibilite se curar.

O carrapato é algo ou alguém mais diretamente que está se aproveitando desta sua ferida (fragilidade) para chegar até vc. Pode ser uma pessoa em especial ou pode estar também demostrando o quanto as suas fraquezas te deixam expostas a qualquer tipo de "doença" da alma. São seus vícios te sugando a vida se estiver representando vc e se estiver representando alguém mais, é uma pessoa que está em sua vida se aproveitando se sua fragilidade, sugando o que pode através das suas feridas, mas como nada é por acaso, ao estarmos nos trocando com outras pessoas acabamos também sendo influenciados por elas, direta ou indiretamente e são estas influências que vc tem que observar em sua vida. Como vc conseguia tirar este carrapato, acredito que vc vai conseguir vencer esta ferida. Ou já está começando a sentir esta necessidade no seu inconsciente. A  necessidade de se vencer, ou de vencer sobre o outro que possa estar querendo te ganhar pelas suas fraquezas, já está aí bem representado. Quando temos consciência daquilo que nos aflige temos que procurar nos vencer.

Veja bem que o segundo sonho é o oposto. Tudo branco, florido e com uma imagem linda de si mesma refletida no espelho. Vejo estes sonhos como renovação.

O eu doente que vc viu no primeiro sonho é o seu lado mais profundo e de experiências negativas acumuladas que te causaram esta ferida, que pode estar sim te causando várias doenças (emocionais) e o eu lindo, em paz, florido e dançante é alguém que celebra a vida e está em paz consigo mesmo! Torcendo para este eu do segundo sonho começar a despertar em vc cada vez mais forte! beijos!!!

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!