terça-feira, 20 de junho de 2017

UM POUCO SOBRE O CIGANO WLADIMIR


Na internet acabamos encontrando diversas versões para a linha de trabalho de Wladimir.

Já vi descrições onde mostram que ele trabalha na irradiação da Mestra Nada e a pessoa chegou a esta conclusão possivelmente pela vela vermelha que ele usa que em nada tem a ver com a Mestra Nada e com o raio vermelho e sim com a força de OGUM.

Das duas encarnações que eu sei sobre Wladimir e que não vou citar aqui, pq se eu resolver contar estes enredos será em um livro, mas em ambas as encarnações que tomei conhecimento através dele, ele foi um guerreiro e traz a força de OGUM muito expressiva.

Trazendo esta força, podemos dizer que Wladimir é um OGUM em ação, foi em diversas encarnações e continua sendo astralmente, trazendo esta força de desbravar e conquistar para nossas vidas.

Ele nos dá força para enfrentar os obstáculos, abre caminhos e trabalha sobre a irradiação de OGUM, devendo ser preferencialmente invocado as terças feiras.

Houve um tempo em que eu invocava as forças ciganas as quintas feiras, quando alguém me sugeriu assim, fez pelo fato de quinta feira ser dia de vibração de Oxóssi e de fartura, característica do Povo Cigano. Ainda alterno e muitas vzs invoco os ciganos na quinta feira, mas o Wladimir passei a cultuar as terças.

Embora cada um possa escolher a forma de pedir a intercessão de Wladimir, a força maior dele é a de abrir caminhos. Pedimos a Wladimir fortalecimento, caminhos abertos, prosperidade, para quem está desempregado é bem importante pedir auxilio deste cigano pq ele traz a fartura sim, através de caminhos abertos e força para conquistar e liderar sua própria vida.

Quando se pede a intercessão dele em um caso amoroso por exemplo, na verdade está se pedindo que ele abra os caminhos do amor, tire os obstáculos, mas o trabalho de amor é próprio das ciganas e não dos ciganos.

Ele vai atuar mais na sua vida te capacitando e encorajando para enfrentar os obstáculos com força e determinação e abrindo caminhos como todo bom guerreiro faz!

A cor vermelha é usada para fortalecimento e também serve para OGUM, sendo assim, eu pessoalmente, escolhi acender a minha vela para o Wladimir, nas terças feiras, acompanhada sempre de uma taça de vinho. 

É obvio que para vc ter vitórias depende de ter caminhos abertos, mas existem muitas pessoas, que mesmo diante de uma porta aberta, não tem coragem e determinação para passar por ela, por não saber o que irá enfrentar dali por diante. Daí a força de desbravar novos horizontes e ir atrás das melhores oportunidades.

Somente depois que Wladimir conseguiu me "encantar" como ele descreveu, foi que eu consegui passar por esta porta, superar todas as adversidades, e seguir pelas estradas da vida sem medo de nada!

OPTCHA meu cigano, que tu possas ser caminho para todos! Que Ogum e Wladimir possam abrir todos as estradas de nossas vidas! 

3 comentários:

  1. Tenho muita fé nele e confiança nele

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post!
    Nunca tinha feito essa associação da vibração do Wladimir com Ogum!

    Obrigada, Rosa!

    ResponderExcluir
  3. Gratidão! sou filha de Ogum e nesses dias estou sentindo muita vibração do Cigano Vladimir!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...