quinta-feira, 1 de junho de 2017

VOU SER VOVÓ!


Vcs se lembram... da ciganinha que casou e que o blog e todas nós demos um presente de casamento?
E que ela enviou uma parte do buquê para mim?

Vejam nesta postagem:
http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2015/12/casamento.html

Pois é, comecei o mês recebendo um ótimo e.mail dela!

Eu a acompanho desde bastante tempo e ela está TOTALMENTE GRÁVIDA!

E hoje, nesta lua de Oxum eu recebo este e.mail:

ROSAAAAAAAAAAAA
Bom dia Amiga.
Tudo bem? 
Amiga, vim te contar uma novidade. kkk fui fazer o ultrassom pra saber o sexo do bebé. kkkk e vc como sempre acertou! É uma MENINA. Estou de 4 meses. A gravidez está bem. Graças a Deus!!!! 
Sei que você anda muito ocupada. Mas quero fazer um joguito. Tem que ser de dia. O dia que vc puder me dá um tok. Beijos no coração. Obrigada por tudo.


SUPER FELIZ POR MAIS ESTA CIGANINHA CHEGANDO NO PEDAÇO!
Que vc possa ter uma gestação super tranquila e que esta criança possa ser especialmente iluminada. Parabéns!

2 comentários:

  1. Aiii Que tudo!!!
    Que Iemanjá e Oxum te faça uma boa mãe, abençoe sua gravidez, seu parto e sua bebê!

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaa
    Que feliz Ciganinha!!
    Toda felicidade do mundo pra vocês!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...