terça-feira, 11 de julho de 2017

BOM DIA


BOM DIA MENINAS E MENINOS!

Esta foto foi tirada neste meu último passeio, no Vale do Alcantilado. Alguém consegue visualizar algo aí?
Comentem! Dica: se aumentarem a foto irão ver melhor! Se quiserem enviar a foto por e.mail e circular o que estão vendo melhor ainda, pq eu vi muita coisa nesta foto, primeiro não consegui, mas depois vi até demais!

Estou editando as fotos e mais um monte de coisinhas para colocar no blog.. e vcs? Estão fazendo o dever de casa certinho? Espero que sim... vamos que vamos, volto já já com as novidades!


GENTE... depois que uma pessoa viu primeiro o rosto na foto,  e olha que esta imagem só apareceu a´por causa do sol, do angulo enfim... pq quiseram nos mostrar algo... mas depois eu aumentei a imagem com qualidade e vi muita coisa aí nesta foto, até bem mais do que marquei.. fiquei bege pq é só uma foto! Mas a mata quis mostrar muito mais! Confiram o que marquei aqui e tentem visualizar na imagem limpa!

3 comentários:

  1. Aí Rosa, não sou boa nisso, meu oftalmologista q o diga! Kkkk
    Mas acho q consigo ver um pássaro, pousado nas árvores, perto da trilha. Parece ter uma coloração azulada. Isso se realmente for um pássaro, meus olhos não ajudam msm! Kkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu vejo um formato de um rosto onde formam os degraus depois da ponte de madeira.

    ResponderExcluir
  3. Na cerca parecem dois guerreiros ou um guerreiro e um saci. Na arvore com uma camisa azul parece um preto velho. Nas filhas tem varios rostos, um parece ter cabelos grandes e uma coroa. Até um "homem" segurando um cajado nos pes da arvore eu vi.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...