terça-feira, 25 de julho de 2017

CABEÇA DE SEPARAÇÃO JUNHO & JULHO




CABEÇAS DE JUNHO E JULHO

Estas três pessoas (Sara, Mari e Pretinha) haviam pedido a magia em junho, mas acabou não sendo feita em JUNHO, fiz agora junto com a de JULHO, por isto quem precisar pode e deve repetir seus pedidos ok?

Nesta magia aconteceu algo bem significativo, o fósforo caiu em uma das velas na hora de acender e isto fez com que formassem três chamas, o triângulo amoroso literalmente! Depois elas se formaram duas chamas e ficou por muito tempo assim, eu olhava, o fósforo já tinha se consumido todo mas o pavio parece que formou um círculo e queimou bastante tempo com estas duas chamas! Adoro ver estes efeitos! Infelizmente não sei de quem era a vela "encantada", mas vamos observar os efeitos, ok? Vamos que vamos!

Usei pó de ódio e afastamento, pedindo que estas pessoas estejam sempre secas uma com as outras, de pavio curto, que assim como estas pimentas estão secas, que tudo se seque entre eles e que seja só de falta de entendimento, brigas e desavenças estes relacionamentos. Me contem os efeitos (se souberem) please!!!

2 comentários:

  1. Vou vendo rosa sei que semana passada nas folgas dele, foi ter com ela, mas ele ainda tem a outra, mas uma de cada vez 😂😂😂

    ResponderExcluir
  2. Rosa, precisa fazer alguma oração ?

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...