VIVA A PRIMAVERA!

VIVA A PRIMAVERA!

ATENÇÃO

NÃO PAGUEM JOGOS E MAGIAS ANTES DE SABER DA DISPONIBILIDADE. POR FAVOR MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS SOMENTE COM A BIBI, no e.mail donamariapimenta@yahoo.com

PEÇO QUE NÃO ENVIEM E.MAIL PARA OS DOIS E.MAILS DIVULGADOS NO BLOG PARA O MESMO ASSUNTO, POIS CADA UM TEM A SUA FINALIDADE E ISTO ACABA ATRAPALHANDO A DINÂMICA DO SERVIÇO PRESTADO. SIGA ESTRITAMENTE AS INSTRUÇÕES. GRATA.

A BIBI JÁ ESTÁ ACEITANDO AS MAGIAS DEZEMBRO!

PARA SE ATUALIZAR DAS DATAS DAS MAGIAS, FAVOR VER O MARCADOR: CALENDÁRIO DE MAGIAS.


CONTATOS:
wlagone@gmail.com

SKYPE: (somente para jogos, contato no e.mail acima)
wlagone@hotmail.com

AGENDAMENTO DE JOGOS E MAGIAS:
donamariapimenta@yahoo.com

É NOVA (O) NO BLOG?

1 - Novos clientes, imprescindivelmente, têm que marcar jogo com a Cigana, para análise da situação e indicação de banhos e magias, caso seja necessário.
2 - O jogo é realizado por chat via Skype, whatsapp ou Hangouts. É necessário escolher data e horário dentre os pré disponibilizados pela Cigana na agenda do blog, no rodapé do mesmo, mas antes confirmar a disponibilidade da sua escolha por e-mail e então realizar o pagamento. Mais informações, envie e-mail para o endereço de Marcação de Jogos e Magias: donamariapimenta@yahoo.com
3 - Visite o marcador JOGOS E CURIOSIDADES, para ver o nosso estilo de leitura dos oráculos (Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a realização do seu jogo).
4 - Visite o marcador MINHA MAGIAS, para ficar à par do nosso trabalho.
5 - As Magias coletivas de cores, fixas do Calendário mensal, não recebem notificação. Somente as magias avulsas encomendadas pelo cliente (que são passíveis de senha), recebem a notificação por e-mail da sua execução.
6 - Visite todo o marcador CALENDÁRIO DE MAGIAS, para se informar sobre os objetivos das magias coletivas fixas e as individuais avulsas, além das datas das mesmas.
7 - Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a execução da magia encomendada. Há uma lista de espera! Por favor, aguarde a sua notificação.
8 - Para se manterem cientes das magias, sempre compare a data da sua encomenda com a cor e data da Magia no Calendário mensal. Se foram postadas ou não, as suas datas, enfim, consultem sempre os dois marcadores: MINHAS MAGIAS e CALENDÁRIO DE MAGIAS.
SEJAM BEM VINDOS!

sábado, 22 de julho de 2017

JOGO DE PERGUNTAS POR ÁUDIO


Bom primeiro vou explicar um pouco do caso, vamos lá...Estamos ficando algum tempinho e ele é uma pessoa muito legal mesmo. Só que as vezes meio lento, mas quando pega no tranco, vai!! ahahahha. Geralmente ficamos quando estou na cidade dele, pois ele mora no litoral (meu sonho de vida) e eu na capital, mas é bem perto. Esse final de semana ficamos de novo e no sábado seria para ficarmos de novo, mas sabe quando a tua intuição esta gritando que tu não deveria fazer nada para que acontecesse algo e deixar quieto. Mas a minha amiga ficou pilhando e acabei combinado de sair com eles, com ele e os amigos. Só que eram uns amigos que eu não conhecia e ele queria fazer uma noite com eles pq não via muito tempo. Eu não me importo mesmo com isso pq tbm tenho meus amigos e gosto de estar com eles. Ele disse que me queria junto e se não quisesse teria falado, mas sabe quando tua intuição realmente berraaaaa para não estar ali? E no meio disso uma guria que ele já tinha ficado se gruda do lado dele tbm (mas ele disse que são amigos pq ela fica com um amigo dele agora), mas eu me senti numa situação meio humilhante de estar entre ele e ela lá. Decide ir embora pq era o que queria fazer desde o inicio, era o que meu coração e intuição diziam para fazer... Ele foi super legal, me levou em casa e tal. Foi o maior alivio do mundo quando fui para casa e ele disse que eu fiz drama por ir embora. Só falei que já tava cansada e que não queria ficar ali atrapalhando a noite dele com os amigos, mas tudo de boa mesmo...Se tivesse feito escândalo estaria contando aqui, juro! Enfim, no meio disso tudo eu fiquei me perguntando se fui exagerada ou não. A minha amiga disse que sim, mas sei lá...fiz o que achei certo na hora. Sabe aquela sensação que se deve dar um passo atras para dar dois para frente? Minhas perguntas são:
  1. Será que exagerei mesmo no que fiz?
  2. Tem alguma chance dessa "relação" evoluir?
  3. Se sim, ele vai me procurar depois disso ou devo ir falar com ele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!