sábado, 19 de agosto de 2017

BOA TARDE!


BOA TARDE MENINAS E MENINOS!

Meninas, parece uma coisa boba, mas toda vez que entro no blog para fazer a primeira postagem do dia, como esta de hoje por exemplo, eu escrevo BOM DIA, mesmo que seja boa tarde, quando não escrevo mesmo, de fato, escrevo na mente. Me dei conta que para mim, mesmo estando em casa, acordando cedo, etc... o dia só começa de fato quando eu tenho meu tempo para me dedicar ao blog e o quanto esta sintonia me alimenta a alma e me faz bem! 

Nestes anos, todas as sereinhas que passaram e ainda passam por aqui (e os "sereios" também!), me ensinaram muito da vida e com certeza puderam aprender também um pouco com esta cigana transloucada, que detesta o perfil do coitadinho de plantão. 

Eu acredito muito no espiritual, acredito em mim e acredito em vcs, razão pela qual esta apologia religiosa que faz com que as pessoas se condenem a serem estes coitadinhos, pecadores e sofredores, não combina nem um pouco com a minha maneira de pensar, claro que TODOS nós temos aqueles altos e baixos na vida, e isto é mais do que normal, mas... cair no poço até faz parte, optar por permanecer nele já é outra história! 

E é esta história de cada um que eu sei que pode ser melhor, muito melhor do que está hoje.... até o que está bom, pode melhorar, acredite! É só vc se permanecer em estado de otimismo e alerta, que o Universo vai conspirar sempre a seu favor e mesmo nos obstáculos, vc vai encontrar forças muito mais facilmente para superá-los!

Meninas que estão aguardando as postagens, a LVX se não me engano.. que estava com uma piriquita perdida, rsrs, já achei,  mas realmente tem muita coisa em atraso, até de janeiro achei postagem que não foi feita, então... vou tentar priorizar estas ok? Mas.. hoje vou jogar e devo atualizar estas postagens mais perdidas amanhã, segunda é dia de faxina e na terça retorno com as postagens... peço uma vez mais a paciência de vcs, ok?

Vamos que vamos! 
ÓTIMO FINAL DE SEMANA PARA TODOS!

2 comentários:

  1. Rosa tem uma magia que pedi e não recebi a confirmação em meu email, você pode ver para mim? É para ele brochar com todas menos comigo!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...