segunda-feira, 7 de agosto de 2017

BOA TARDE!


BOA TARDE MENINAS E MENINAS!

Esta foto é apenas um pouquinho da imensidão da beleza natural que existe neste vale encantado em que fui ontem.


O lugar é mágico e não tem como ir lá e não ficar totalmente contagiada com a energia deste local, a mãe natureza recarrega a alma e contagia com este visual até os mais duros de alma pq é uma energia muito linda e pura.

Como foi a segunda vez em que fui lá, pude ver alguns cantinhos com mais calma e já omitir outros, e como eu também fui com a intenção de me energizar, fui com um grupo mas lá dentro todos ficaram a vontade para seguir o rumo que quisessem e eu me destaquei bastante dos que foram pela primeira vez e segui meu rumo.


Sentei nesta pedra e conversei com todos, desde com os Orixás até os sacis, rsrs, cantei tudo que foi ponto, senti energia da Cabocla mas fiz a phyna tá gente, pq eu estava sendo observada mesmo assim, pq todos queriam tirar foto neste lugar, mas eu fui egoísta pq quantas e quantas vzs eu também quis tirar foto em um lugar e já havia gente lá, aí eu me permiti este egoísmo e esta troca e pensei: hoje o dia é meu e eu vou aproveitar este lugar, aí fiquei ali conversando com Xangô, Iansã, etc e tal e eu só sei que o tempo passou voando e mesmo tendo ainda subido pela trilha um pouco mais nem fui tão longe pq acho que não me dei conta do tempo que fiquei ali. Foi simplesmente maravilhoso! Depois que sai daí fui só em mais uma cachoeira que foi onde também esperei o povo sair e fiquei ali fazendo meus pedidos e mentalizações, desta vez para vcs, para a "listinha" de pedidos que eu havia levado e tenho certeza de que muitos de nós seremos atendidos em nossos propósitos!

No sábado eu havia ido para Teresópolis e lá comprei duas coisinhas para nossa MAGIA DE UNIÃO de hoje!

Uma Rosa de Pedra, uma plantinha linda de viver que eu trouxe para a Ciganinha do Egito, e um chocolate com damasco, que irei usar na nossa magia de hoje, que vai ser muito boa, e trouxe também, um chocolate menor, IGUALZINHO ao que irei usar na magia, que vai junto para quem ganhar o primeiro brinde da nossa magia de união! Vamos que vamos, estou super, mega animada para esta nossa magia de hoje, e acredito que bem recarregada para nossa semana inteira! Beijos para todos!

E assim foi meu final de semana super mágico!

3 comentários:

  1. Oi Rosa, que lugar lindo!!! Eu mandei uma e-mail com uns pedidos para mamae Oxum. Ser a que vc chegou ver? Bjuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LINDO,LINDO. Como é mágico esse contato com a mãe natureza né Rosinha. Mandei os meus ´pedidos a mamãe também. Que todas nós sejamos agraciada pelo amor de nossa mãe OXUM.
      bjoks!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...