quarta-feira, 9 de agosto de 2017

BOA TARDE!


BOA TARDE MENINAS E MENINOS!

Ando meio relapsa com as postagens de interação do blog, mas estou mega corrida e querendo abraçar o mundo com as pernas, literalmente não é? rsrs 

E hoje é dia de jogo pelo whatsapp e complica um tantinho mais, mas preciso e vou atualizar o máximo de postagens que puder até amanhã a noite. 

Na sexta feira de manhã parto para SP, e domingo de noitinha já estou de volta para meu lar doce lar e nossas mandinguinhas!

Para São Paulo a minha viagem não tem nenhuma conotação espiritual, direta pelo menos não, mas sempre tem sim uma conexão, pq eu sou aquela pessoa curiosa, sedenta de conhecimento e admiradora de vários tipos de arte.

As vezes uma coisinha mínima se torna um oásis no deserto para esta cigana aventureira.


SALA SÃO PAULO

Bastou eu ver esta divulgação em um grupo que sigo para enlouquecer de vontade de ir assistir:

http://www.ccab.org.br/pt/noticias/espetaculo-arabe-tem-apresentacao-inedita-em-sp

As palavrinhas mágicas da postagem foram estas: 

São Paulo – A Sala São Paulo recebe um espetáculo inédito no Brasil no dia 12 de agosto. Com músicos do Marrocos, Portugal e Espanha, o concerto Al-Mu’tamid, poeta rei do Al-Andalus (1040/1095) - Uma Viagem por dez séculos de música e interculturalidade, reproduz em canções alguns dos poemas escritos pelo monarca do século 11, que governou o que hoje corresponde ao território que vai do Sul de Portugal até Gibraltar.

Corri para as milhas abri três janelas ao mesmo tempo: das milhas, do hotel e do ingresso. Vi que como sempre (GRATIDÃO), o Universo conspirava a meu favor e me presenteava com esta oportunidade ímpar e... tô indo! Mas como vou com milhas, tem que ser na melhor sincronia que me oferecem, e por isto vou na sexta e volto no domingo, senão iria no próprio sábado e voltaria domingo, só para um bate volta praticamente, mas enfim.. vejam que surgiu mais uma vez algo ligado ao Marrocos, Egito e esta nossa ciganinha encantada, sem eu esperar, simplesmente apareceu na minha frente pq alguém compartilhou no face! Eu só abri, fiquei roxa de vontade de ir e expectativa realmente virou realidade. :)

Falando da nossa magia com a CIGANA DO EGITO, vcs sabem que este mês, no dia 15 de agosto, comemoramos também dia de IEMANJÁ, pois são vários os sincretismos e ela é sincretizada com NOSSA SENHORA DA GLÓRIA, que é festejada neste dia, então... farei uma oferenda para ela. 

Quem quiser se sincronizar se prepare para neste dia fazer sua sintonia pois pedirei por todos nós de forma geral e vou colocar os nomes dos participantes da MAGIA DE UNIÃO deste mês também nesta firmeza de mãe IEMANJÁ, OK?

São dois os ORIXÁS reverenciados neste mês: IEMANJÁ E OBALUAÊ!

Então eu farei as oferendas nestes respectivos dias: 

DIA 15 - PARA IEMANJÁ

DIA 16 - PARA OMULÚ/OBALUAÊ

Na de Iemanjá vou colocar nomes das magias de união e cabeça de Iemanjá deste mês e na de OBALUAÊ os nomes de cura. Quem quiser, mesmo que não esteja participando de nenhuma magia, pode enviar diretamente para mim, no e.mail: wlagone@gmail.com, os nomes para CURA, ok?

E HOJE, acontece também o sorteio! 
Boa sorte para os participantes, beijosssss

6 comentários:

  1. Tem mesmo que aproveitar e parece lindíssimo ouvir música de outros países e sempre uma boa experiência 😘😘 não esqueça e da minha magia antes de ir 😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk vcs só pensam nas mandingas.. e eu tbem!! rsrsrs

      Excluir
  2. Rosa esses concertos fazem bem pra alma e pro ❤️... Divirtase muito!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!!! como eu sei que vc sabe aproveitar cada oportunidade que a vida lhe apresenta eu só te desejo cada dia mais saúde para viver mais e mais plenamente esses momentos que renovam a sua alma. Boa viajem desde já, obrigada por tudo sempre! bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada minha linda! Viver é maravilhoso, viver feliz é melhor ainda é o que eu desejo a todos vcs é justamente esta valorização para apreciar tudo que a vida pode nos oferecer de melhor! 😘😘

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...