quarta-feira, 23 de agosto de 2017

BOM DIA!


BOM DIA MENINAS E MENINOS!

Este é nosso novo amigo, EXÚ DO OURO, que também vai ser trabalhado na nossa magia de prosperidade. Se ele chegar até a data da magia, ainda este mês faço com ele, se não chegar eu faço no dia 7 a firmeza para ele, junto com a dos Exús!

Olhem quantas energias estão sendo trabalhadas nesta magia: Ganesha, Santa Morte, Ciganos e agora Exú do Ouro. E pq isto?

Pq euzinha sou bruxa e desisti dos homens viu, rsrs, mas do lado financeiro e da prosperidade como um todo, TODOS nós precisamos muito mais do que do lado amoroso (embora vcs pensem o contrário, rsrs) eu sempre digo que sem homem se vive e sem dinheiro não. Mas dá para se pedir os dois não é? Prosperidade como um todo, seu sempre peço pela sáude, amor e financeiro em nossas magias. A de prosperidade é a magia que eu gosto muito de fazer pq envolve a nossa energia e não a anergia dos outros, acho mais do que válido eu tirar um dia só para trabalhar esta energia de prosperidade e de várias formas.

Para quem participa sempre destas magias e tem observado mudanças ao longo do caminho, mesmo que estas mudanças a principio pareçam negativas, vamos perseverar e persistir ok minha gente, pq tudo tem sua hora certinha de acontecer, nem antes nem depois. Eu já mencionei isto aqui, que eu pedia muito para meu filho se firmar no antigo emprego que ele achava ótimo, mas no entanto mesmo pedindo muito, no meio do caminho ele foi demitido. E meu receio era que ele não se colocasse tão cedo, devido a esta crise que não sara neste nosso país, mas depois de nove meses parado ele arrumou algo muito melhor, que com certeza não teria arrumado se continuasse por lá, ou seja, foi uma melhora significativa, que teve que ter uma pausa para que a oportunidade surgisse, no entanto, quando ele foi admitido, foram várias pessoas para concorrer a uma única vaga disponível e a vaga foi dele, então, tudo chega na hora que tem que chegar, vamos ser persistentes, otimistas e nos trabalharmos para que a porta que precisamos abrir se coloque diante de nós!

PERSEVERAR, sempre, esta é a ordem de hoje, amanhã e toda nossa vida! Vamos que vamos! Grande beijo para todos!

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...