sexta-feira, 25 de agosto de 2017

BOM DIA!


BOM DIA MENINAS E MENINOS!

Ando sonhadora estes dias!

Dormir é maravilhoso. E talvez eu goste tanto de dormir pq é através dos sonhos que recebo muitas mensagens. Ontem sonhei com uma festa, onde estavam todos os orixás. Eu olhava através de um lugar alto todo de vidro e via passar uma imagem imensa de Iemanjá. Eu não resistia descia e quando saía, do lado de fora estava tendo uma festa, uma comemoração onde iam vindo as imagens gigantes dos orixás e todos cantavam os pontos e um a um ia ganhando vida e se misturava àquela imensidão de pessoas que comemoravam. Eu ficava muito feliz e extasiada por estar vivenciando aquilo. Fiquei sem entender se foi por conta da data que se festeja o orixá OXUMARÊ. Só sei que acordei super feliz pela visão dos orixás e principalmente de Iemanjá! 💙


E HOJE...

Acordo, olho o relógio e eram 7:07hs.

Depois do despertador ter tocado as 6:00hs e eu ter ignorado e dormido de novo.

Acordei sonhando que conversava com um homem que me pedia para estudar e me sintonizar com a falange dos chineses. Lá vou eu pesquisar um pouquinho mais o Povo do Oriente.

O mais próximo que eu já estive desta linha dos orientais (chineses, japoneses,etc), foi em um sonho que eu via uma oriental que me dizia que eu pouco sabia deles. E havia um homem magro e com uma barba do meu lado dizendo que estava sempre comigo. Eu o identifiquei como o Mestre Lanto, pois eu trabalho muito com o Raio Amarelo Dourado. Mas realmente não sou das alunas mais aplicadas com estas falanges. Depois disto, em um dia de meditação no centro, tive uma visão de um preto velho que identifiquei depois e que vinha até mim, me tocava e falava: CONFÚCIO. Confúcio é ligado também a este raio e neste dia eu havia feito uma magia nossa de prosperidade, onde foi invocado este raio amarelo dourado. Daí estudei o Confucionismo e particularmente me identifico muito com a filosofia dele. Mas para mim, missão dada é missão cumprida, lá vou eu me esforçar para me sintonizar mais com esta linha! Vamos que vamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...