segunda-feira, 7 de agosto de 2017

ECLIPSE LUNAR EM AQUÁRIO


O Eclipse Lunar será em 7 de Agosto no signo de Aquário, e estará agitando sua vida para que você possa fazer algumas mudanças muito necessárias.

Agosto é, definitivamente, um dos meses mais potentes do ano, e trará mudanças em sua mente, corpo e alma.
A data mais significativa que Agosto nos reserva é o Eclipse Solar Total que cai no signo de Leão no dia 21.
Desde o início do ano, todos nós fomos convocados pelo cosmos a fazer algumas mudanças. Todos fomos chamados para reinventar nossas vidas de maneiras grandes e pequenas.
Na verdade, pense no que estava acontecendo com você em Fevereiro de 2017, já que estes eclipses de Agosto estão intimamente ligados aos temas que estavam ocorrendo naquele momento.

Você, provavelmente, já ouviu até agora que 2017 é o ano de novos começos, e talvez já tenha sentido o cosmos guiando-o para começar um novo capítulo em sua vida que está mais alinhado com quem você é e onde quer estar.

Não há dúvida de que a consciência do planeta está em ascensão e, embora ainda haja muita corrupção no governo e na política, parece que tudo isso está chegando à superfície.
As grandes corporações e organizações que escaparam com má conduta e mentiras não podem mais se esconder, já que tudo está subindo lentamente para a superfície.
Para que a verdadeira mudança aconteça, todo esse material ruim deve vir à tona. Temos de enfrentar o escuro para transformá-lo em luz.
Isso está acontecendo tanto em nível global quanto em nível interno. Talvez neste ano você também tenha que limpar alguns de seus próprios resíduos para transformá-los em luz.

Todos os Eclipses Lunares são sobre liberar e deixar ir. No entanto, o que os torna potentes é que o Universo, muitas vezes, intervém e libera coisas de sua vida que você ainda não teve a coragem de lançar.

Pense em um Eclipse Lunar como um processo de rastreamento rápido para levá-lo aonde você precisa estar.
Se algo se vai durante este Eclipse, o melhor conselho é deixar ir e não ficar preso. Mesmo que você ainda não esteja preparado para se separar, às vezes, só precisa confiar e ver o desenrolar.

Como este Eclipse Lunar em Aquário é seguido por um Eclipse Solar em Leão muito potente e muito forte no dia 21 de Agosto, é provável que o que quer que deva afastar-se de sua vida será bastante significativo.

A energia de Aquário é sobre mudança e não conformidade. Aquário é o pioneiro e sempre vem apresentando novas maneiras de fazer as coisas.
Para este Eclipse Lunar, canalize algumas dessas energias e tente pensar fora da caixa. Este Eclipse vai ajudá-lo a pavimentar o seu próprio caminho, então, pare de buscar orientação em outros e, em vez disso, procure as respostas dentro de si mesmo.
Este Eclipse também vai orientá-lo a confiar em si mesmo e a seguir sua própria inspiração e chamado, em vez de ficar atolado ao tentar atender às expectativas de outras pessoas ou da sociedade.
Há também um chamado para quebrar alguns dos limites ou barreiras que estabeleceu para si mesmo, para que você possa alcançar tudo o que deseja.
Há uma energia revolucionária para Agosto, e parece que este Eclipse Lunar, definitivamente, vai desencadear isso de forma importante.
Chegou o momento de sair da sua zona de conforto. Este Eclipse Lunar em Aquário vai forçá-lo a pavimentar o seu próprio caminho e a acabar com coisas que não são mais interessantes.

O Eclipse Lunar de Agosto é o seu bilhete cósmico para sair da caixa, romper com as normas e abraçar tudo o que você é.

Todos nós temos nossa própria energia única e, ao possui-las, damos origem ao nosso propósito e ao nosso verdadeiro chamado de alma.
A MATÉRIA VEIO DAQUI:
https://osegredo.com.br/2017/08/eclipse-lunar-em-aquario-prepare-se-para-fazer-mudancas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...