terça-feira, 1 de agosto de 2017

EGITO, ISRAEL E JORDÂNIA


Vim dividir com vcs esta conquista:
Em 2018 estarei indo para 
EGITO, ISRAEL E JORDÂNIA!

Já vinha ambicionando esta viagem, pesquisando etc e tal, mas só agora a oportunidade surgiu de fato e fechei o pacote, sacramentei mesmo tudo, HOJE.

E enquanto não finalizei tudo, não fiz a magia de prosperidade. 
Pq eu já queria firmar e agradecer esta viagem. Mais uma vez meu Povo Cigano maravilhoso me deu possibilidades de uma conquista muito esperada. 

Aproveito para contar um pouco da história destes guias, quem já acompanha o blog de longa data pode lembrar, mas quem não acompanha não vai ter ideia do que estou falando.

Para mim, Wladimir sempre se apresentou como um antigo personagem da história, o que me fez ir atá a Ucrânia, mas nunca havia relacionado ele ao Egito. Até que um dia... antes de ir pro Egito, sonhei com ele me trazendo uma caveira de cristal que o Caveira tinha enviado, vcs se recordam disto? E foi depois disto que prometi que se eu conseguisse ir ao Egito eu materializava esta caveira e que comprei a Cristal Head (vodka) original e ofertei ao Caveira, ficou aqui materializado este marco. Aí tudo fluiu as mil maravilhas, surgiu uma mega oportunidade e fui para o EGITO.
Mas fiquei sem entender o que ligava Wladimir ao Exú Tata Caveira, cheguei a sonhar com um guia que me explicava a ligação deles, mas quando acordei não me lembrava do que ele havia dito. Depois disto, um dia, enquanto eu estudava umas coisas na internet, Wladimir me revelou uma outra identidade/encarnação dele, eu ouvi ele me dizer o nome (dele) e desta vez a encarnação passou pelo Egito e Israel e também foi um personagem forte da história. Aí começou a me fazer mais sentido a ligação dele com Tata Caveira, que também tinha uma história no Egito, ou por conta disto existe um trabalho interligado ou estiveram juntos em alguma destas encarnações. Mas como eu fico São Thomé querendo ter certeza que eu não tô ficando louca, fui conferir e buscar mais e mais na internet sobre este fato. Encontrei mais uma coisa que me fez crer que sim, que todas as coordenadas estavam mais do que certas!

Teve um tempo atrás, mais precisamente 10 anos, eu sonhei com um cigano, até ai tudo bem, sonhei com este cigano todo vestido de laranja mas não sabia quem ele era, e quase que em paralelo a este sonho, na tenda que eu frequentava surgiu justamente um cigano tdo vestido igual ao meu sonho. Intrigante esta "coincidência", mas nunca abordei este cigano, só que as roupas que ele usava e usa até hoje, são árabes (o cigano), este é um fato antigo que ficou somente arquivado na minha mente. Este cigano falou comigo uma ou duas vzs e não se pode dizer que foi uma conversa, ele só vinha e me cumprimentava e saia.

Quando finalmente Wladimir me revelou esta segunda identidade, como mencionei fui catar tudo e mais um pouco no google pra que te quero... e adivinhem? Por acaso, achei um blog antigo, do médium deste cigano tal que eu havia sonhado, que se vestia todo de laranja, contando a história deste guia dele e... lá tinha o mesmo nome que Wladimir me deu! A história finalmente se confirmou, não eu não sou a louca que eu penso que sou as vzs, quando as informações começam vir em enxurrada, eles que vão me contando a história aos poucos, eu costumo dizer que é um quebra cabeças. Entre a época que sonhei com este cigano e a época que descobri quem ele é de fato se passaram apenas 10 anos! rsrs. O tempo não é nadinha comparado a eternidade.

Enfim... um dia ainda conto esta história na íntegra, não dou logo o nome a todos os bois pq este povo da internet tem mania de copiar tudo! Mas o importante é o exemplo de que cada coisa chega na sua hora certinha, nem antes, nem depois e que a paciência é uma grande virtude, principalmente para quem trabalha com o espiritual!

Vamos que vamos, super feliz e comemorando com os ciganos e com todos vcs mais esta conquista! Prosperidade para mim é sinônimo de felicidade! :)

7 comentários:

  1. 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 Olha só, não é q meu palpite tava certo?! E pensar q eu sou uma pessoa ruim em acertar essas coisas e dessa vez acertei! Kkkkk vc merece Rosa, vai abrindo caminhos pra nós, merece receber de volta!
    E eu adorei as escolhas dos lugares, Td tão místico! 😍😍

    ResponderExcluir
  2. Boa noite meninas!Rosinha parabéns bem merecido essa viagem maravilhosa, temos que curtir viver enquanto podemos.Você é merecedora de tudo isso, que o povo ciganos e toda a espiritualidade amiga, de a vc a cada dia prosperidade em todos os setores de sua vida. PARABÉNS
    BJOKS

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Rosa! Fico muito feliz por você! Eu tenho uma vontade enorme de conhecer o Egito! O bom que você poderá mostrar um pouquinho para nós desse lugar que particularmente acho misterioso, lindo!!!! Fiquei feliz por você!!!! Você merece!!!

    ResponderExcluir
  4. Muitos parabéns rosa a senhora merece 😘😘

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!!

    Parabéns pelas conquistas, noticias boas assim sempre deixam o dia muuuito melhor

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Ótimos destinos, mas eu errei kkkkk
    Falei Rússia, América do sul ou China😂😂😂

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!!!!!
    O início do meu caminho espiritual começou com esta viagem!!! Se bem que dei poucos passos...rs
    Mas voltei transformada.
    Será lindo!!!!! Vc merece!!!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...