quinta-feira, 10 de agosto de 2017

NOTÍCIAS!

Olaaa boa tarde Rosinha🌹, quanto tempo que não te mando um e-mail prá contar as novidades! Agora me deu vontade de mandar esse: É rápido, vc já deve me conhecer e sabe que não sou de estender muito o assunto.
Bom eu e o amore estamos cada dia melhor, mais próximos do que nunca, cheio de declarações de amor que é feliz ao meu lado Etc... Eu por minha vez estou segura de mim, tranquila, sem neuras, sem medo, relex. Tudo mudou para melhor, somos um casal unido, sem cobrança e com respeito um ao outro. São tempos de magia né Rosa, rsrs, bom até hoje não perco um pacote das magias e sempre tenho um avulsa na lista, não podemos descuidar não é mesmo? 

Agora já tenho um adoçamento sexual e cabeça de mamãe é claro, não estou mais com aquela insegurança que saia no jogo mas não desisti do casório não kkkkkkkkk. Mês que vem quero experimentar essa de Marta dominadora avulsa. Bom é isso Rosinha 🌹 feliz da vida, mais que nunca plena e feliz . Muiito obrigada por tudo. Sua ciganinha seguidora sua a anos . 

Ahhh já ia me esquecendo, passagens comprada para viajarmos, viajamos todo ano de férias. Indo para as águas de mamãe Yemanjá.

Depois mando os nomes para cura. 
😍😍😍😘😘😘😘😄😄😃😃😃😁😁😁

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...