quarta-feira, 30 de agosto de 2017

NOTÍCIAS


Rosa mulle arretada de maravilhosa! Rosa foi ontem, porque ontem eu fechei a casa rsrsrs, e alguns clientes me deram dinheiro a mais, quiseram ficar mais tempo como fazia tempo que não me acontecia, a magia de prosperidade também está surtindo um efeito maravilhoso pra mim, até encontrar dinheiro encontrei, rsrsrs... já vou deixar encomendada para o mês que vem e mando um dinheiro também para suas doações.... 

Novidades sobre o homem do jogo, separou mas tá super arredio, nem me buscar no aeroporto foi,  porque ele me avisou de última hora, que tinha bebido e não ia dá conta de ir me buscar. Enfim eu estou trabalhando e cuidando de minha vida, ganhando meu dinheiro, quem quiser que se foda, não sou mãe de homem barbado...

Rosa maenzinha obrigada por tudo, mês que vem repito, e queria algo para abrir a mão dos clientes que vem comigo e a fidelização deles... Beijos 😘 

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk ameeeei esse depoimento...!!! quero tudo isso tb!!! \o/\o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita hoje que vi o comentário... 😂😂😂😂 Foi desse jeito mesmo! Já encomendei outra...

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...