terça-feira, 8 de agosto de 2017

NOVIDADES (HAHA)

ALGUMAS MAGIAS DEPOIS....

recebo este e.mail:


Oi Rosa, bom dia! É eu sei q to te escrevendo as 4 da madruga, mas melhor escrever agora, pq amanhã só levanto da cama no final da tarde, quero mto descansar, e não quero deixar de contar as novidades pra vc!
Bom, com o ex, tudo as mil maravilhas, me mandando msg, se comunicando, dizendo q sente minha falta tbm (e não é somente do sexo), q tá louco pra voltar pra cá pra gente se vê! Mto satisfeita com td oq anda acontecendo, e confesso q to com mta saudades dele, mal vejo a hora dele voltar! E preciso me livrar dessa ansiedade, dessa "saudade" para as coisas fluírem melhor!

Agora com o outro bofe, hahaha, finalmente aconteceu Rosa! Acabei de voltar do motel, e por isso vim aqui te contar! Engraçado q foi exatamente quando eu desencanei, parei de ficar "vigiando" q as coisas aconteceram! E foi bem do nd, q a gente decidiu se pegar! Mas aconteceu! Agora, foi bom? Não Rosa, o rapaz não tava confortável, ele queria, mas ele msm disse q não conseguia se sentir confortável cmg, que se sentia culpado em dormirmos juntos. Perguntei o pq, e na vdd ele flw q era pq somos amigos... 😒... Falei prá ele desencanar, que amanhã ia estar td certo, continuaríamos amigos e não ia cobrar nada dele (pq não é minha intenção, tenho estado tão bem com o ex)! 

Bem, vou aguardar, ver aí se temos outra oportunidade de fazermos as coisas direito, e essa tenha sido só a o passo inicial, o empurrãozinho q faltava! No jogo vc viu q futuramente estávamos bem, e q ele viria do jeito q eu queria (sexo casual) mas a julgar por hj, sei não! Hahaha mas como sei q vc vê além, vou esperar! Entretanto to pensando aqui em encomendar outra magia, prá esse rapaz não desanimar viu! Já encomendei um adoçamento simples, prá ele continuar doce e por perto. Acha q eu devo já pensar em mais um adoçamento sexual ou esperar mais um pouco?

Só isso por hj Rosa, to bem satisfeita com td, msm q hj a noite as coisas não tenham sido maravilhosas (e não foram), não tenho do q reclamar! Pra mim td anda às mil maravilhas! Amém, Obg novamente e sempre, Rosa! 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...