domingo, 13 de agosto de 2017

O PODER DA FLOR DE LARANJEIRA NA VIDA AMOROSA


As flores têm um poder surpreendente sobre as pessoas. Os efeitos, de tão variados e positivos, são aproveitados em incensos e óleos essenciais com finalidades que vão desde a conquista de amores e paixões, como para a paz interior. Um das flores mais especiais é a Flor de Laranjeira.
Bastante conhecida pelo seu potencial calmante e afrodisíaco, a Flor de Laranjeira é de grande ajuda para assuntos amorosos como o início de um namoro. O perfume desta flor inspira bons sentimentos e ameniza os momentos de tristeza. Como forma de proteção, seus benefícios são usados em incensos e óleos.
Para quem deseja sorte e tranquilidade no amor, o incenso de Flor de Laranjeira é o ideal. 
Mas, se o desejo for pela melhora no desempenho sexual, a Flor de Laranjeira pode ser usada em forma de óleo. Para tornar o relacionamento mais duradouro, é preciso fazer um exercício de respiração todas as noites. Ao respirar o aroma é preciso pensar na pessoa amada para que os bons fluidos perdurem.
Já, para deixar a vida a dois mais intensa, algumas gotas da essência podem fazer milagres. O segredo está em misturar algumas gotas com água e coloca-las delicadamente no travesseiro.

EU TENHO usado muito uma essência de flor de laranjeira maravilhosa que comprei recentemente.
Uso de várias formas, para untar os recipientes das magias, as velas e as minhas mãos e resolvi procurar um pouco mais sobre o uso no amor para sugerir para vcs, eu acabo usando conforme minha intuição. 

Um comentário:

  1. Rosa, eu tenho água de flor de laranjeira que comprei na farmácia, li que era pra passar nos ombros, todas a noites. Gostei demais das dicas e mais sobre ela. O perfume é maravilhoso.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...