quinta-feira, 17 de agosto de 2017

SONHOS

Meninas eu tenho sonhado muito, mas com sono agitado nunca lembro do que sonho. Mas.. uma parte dos sonhos de ontem e de hoje eu me lembrei.

De terça para quarta sonhei que eu recebia um material para as magias, eram ovos pretos e pênis pretos, um homem vinha me trazer, mas ao invés dele trazer em uma caixa etc ele estava com tudo na mão.. e vinha todo atolado se equilibrando, para me entregar (tomara que isto não signifique atraso ou problemas na entrega, pq estou aguardando mesmo uma remessa nova destas velas). Nisto um outro homem surgia, pegava da mão dele, a principio eu via como querendo me ajudar, mas deixava tudo cair. Os ovos estavam cozidos e não se quebravam, nem se partiam apenas um ou outro se amassava, mas mesmo assim eu ficava possessa por ele ter se metido onde não foi chamado. Ele colocava tudo encima de uma comoda que eu tenho aqui, e eu pensava: só por conta de se meter onde não foi chamado, ele vai ser o primeiro a broxar! kkkkk, olha isto a bruxa má se manifestando! O homem era alto, bonito, rosto longo, feições finas, moreno claro, tinha os cabelos cacheados.. e estava vestido bem elegante, com um blazer fino. Será que é o traste de alguma de vcs? Ou era simplesmente um Exú querendo me ajudar e eu já me irritei com a presença? Pq eu sou assim sabe gente, sou bastanteeeeeee chata, detesto as pessoas que se metem sem terem sido chamadas, acho abuso, falta de respeito, enfim, prá mim é cada um no seu quadrado, não tenho menor vergonha de pedir ou aceitar ajuda quando preciso, mas prefiro sempre preservar minha privacidade e para isto quanto menos as pessoas se aproximarem das minhas mandingas, melhor! Deixa a bruxa quieta! rsrsrs

Já chega os mega curiosos que apareceram de novo (depois dos que apareceram em penca aqui no inicio do blog), agora no instagram querendo saber se dou aulas de magias, onde compro isto, onde compro aquilo... helooooooo, eu demorei bastante a montar a grade de todo material que uso, alguns eu encomendo e são feitos para mim, estou sempre tendo que repor e controlar senão fico sem material, mas demorei para chegar a cada fonte e ninguém me indicou nada, eu que fui curiosa, intuitiva e buscadora o suficiente e pesquisei, pesquisei, perdi um tempão e agora o povinho sem noção chega... e quer tudo pronto? Fala sério minha gente!! Cada um tem seu tempo, eu te respeito e me respeito e sei que do mesmo jeito que consegui chegar a cada item, quem se esforçar vai conseguir também, fica a dica pros curiosos demais!

E hoje... sonhei com um homem que me telefonava insistentemente. Ele tinha feição oriental, e no sonho era um namorado meu de dez anos atrás (eu falava isto no sonho). Ele insistia e eu não dava a mínima, desligava o telefone várias vzs. Mas gente do céu, ele falava até o nome, mas eu não lembro do nome que ele dizia no sonho, enfim... eu vi como algum bofe do passado de vcs que vai ressuscitar viu, pq eu só namorei um nissei quando eu tinha 17 anos e nem foi assim um namoro, foi algo mais platônico de mãozinha dadas e passeios no parque, rsrs, depois tive um peguete só de amassos que era um sansei, mas ambos sumiram do meu contato, faz séculos e não sei deles, ou eles vão ressurgir das cinzas (não me perguntem como!), ou alguma de vcs que estão enroladas ou já estiveram com este "povo do oriente", vai ter uma surpresa, vamos aguardar!! O nome que ele dizia era super diferente e não correspondia a nenhum destes moços do meu passado.

E ainda tem mais, neste mesmo sonho, eu ligava pra uma moça lá do centro, que ainda trabalha lá e eu contava prá ela do sonho, e ela dizia que tinha aparecido também para ela um namorado, que era a última coisa que ela esperava na vida, mas que era coisa do Zé Pilintra, ele que tinha colocado este homem no caminho dela! rsrs.

Novamente acho que pode ter a ver com alguma de vcs! Se tem alguma menina aí que é muito simpatizante do Seu Zé e está pedindo a ele um boy, acho que ele anda bonzinho e disposto a dar uma mãozinha! rs. Salve Seu Zé Pilintra!


Mas um outro sonho que tive, faz mais ou menos uma semana, que fiquei danada de não lembrar, foi com Cipriano (primeira vez que ele aparece prá mim!, uhulll mais um no time). Ele me falava um monte e me ensinava algo... quem foi que disse que eu lembro? :( Mas só o fato de eu estar sendo assistida e orientada por ele já me deixou bem feliz! Eu tenho um livro aqui de mandingas de São Cipriano, como nunca fiz nada usando esta energia... quem sabe está na hora de começar... já que ele surgiu no sonho.. não é? No sonho ele era um mago todo vestido de preto, com um capuz... e grisalho, não era muito velho, mas os cabelos eram brancos, eu nem prestava tanto atenção nele em si, mas prestava muita atenção no que ele me dizia, e ele se apresentava como CIPRIANO, vou ter que aproveitar esta sintonia! Enfim... atualizando um pouco esta parte sonhadora, sei que teve muito mais, mas só lembro disto e pode ser que faça sentido para alguma de vcs! Vamos que vamos!!! Beijos e ótima quinta feira para todos!

Um comentário:

  1. Oiii.. eu gosto muito do Sr. Se Pilintra. Inclusive quando eu era criança ele me aparecia todas as noites antes de eu dormir!!! Tenho uma imagem dele na minha carteira! Salve Seu Zé!!
    Outra coisa... tive um sonho horrível, de que estava comendo tomate com molho e qdo mexi na comida tinha um passarinho rolinha morto ali no meu prato. Só de lembrar me da ânsia... o que será que queria dizer hein?!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...