quarta-feira, 9 de agosto de 2017

UNIÃO COM MARTA DOMINADORA JULHO










ORAÇÃO A MARTA DOMINADORA

Marta, Marta, a que os ventos levanta, a que os homens encanta, a que embriaga de vinho aos finados, a que retira os dentes dos enforcados,          a que desenterra os ossos dos enterrados, a que com dona Maria Padilha trata e conversa… Assim como isto é verdade, vá ao coração de (Fulano de Tal) e retire três gotas de sangue, onde quer que esteja me traga-o, rápido, correndo, voando, até onde eu (nome) estou; assim o amarre e amanse e lhe ponhas no coração o amor por mim, para que me queira e em sua memória me tenha, noite e dia, onde quer que esteja, para que não possa comer nem dormir se não for comigo, nem possa ter outra mulher. Assim seja!


Meninas adorei fazer esta magia, apesar de eu ter inventado algo que na minha inocência daria certo, rsrs e não vingou! Eu comprei massinha de criança, de moldar, querendo fazer várias cobrinhas para enrolar as velas... e quem disse que deu certo? kkkk. Valeu a minha tentativa de criatividade mas não segurava nem por nada e pensei que MARTA DOMINADORA quisesse algo mais minha cara assim, uma mandinga mais elitizada, como tudo que faço, e acabou saindo assim!

Os nomes estão embaixo da vela e dos grãos de café, se vcs observarem as duas taças, coloquei uma para MARTA DOMINADORA e uma para MARIA PADILHA, por conta daquela invocação que cita "que com Maria Padilha trata e conversa". Usei champanhe rose e não usei incenso pq estes cigarros de cravo já foram cheirosos o suficiente e representaram o elemento ar! AMEI!

Como pretendo adotar esta Loa e também continuar a fazer magias avulsas com ela, comprei uma imagem dela, mas não entregam aqui no Brasil, então pedi para entregar lá nos EUA e quando voltar eu vou trazer a MARTA DOMINADORA e... adivinhem??? Uma pequena para sortear na nossa magia do blog, a primeira magia de união que eu fizer com ela depois que voltar de lá!

Então vamos aguardar pq com certeza sei que teremos resultados ótimos desta magia! Alguém aí já tem novidades para contar? Espero que tenham gostado, o que sentiram nesta invocação, conexão? Eu achei uma energia muito forte!

4 comentários:

  1. Uhulll Rosinha ficou lindo de mais. Eu já fiz essa invocação por nove semanas consecutivas, com um xícara de café isso a muito tempo atrás, amei a idéia de agregar ela a nossas magias. Já está fazendo Elka avulsa Rosa ? Já quero encomendar 😍😍😍😘

    ResponderExcluir
  2. Rosa Marta Dominadora se garante, te falei que estou fazendo com ela, o rapaz deu noticia cheio de saudades... Eu me apegp muito a e ela resolve pra trabalho e dinheiro tambem!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...