quinta-feira, 21 de setembro de 2017

BOA TARDE!



Fiquei mais feliz com este sonho pq estou indo hoje para São Thomé das Letras e este passeio veio em uma excelente hora pq eu já estou me sentindo esgotada energeticamente e um banho nestas águas com certeza vai lavar e renovar a alma!

Estou levando um kit macumba com pétalas de rosas, incenso, essência, mel e uns outros ingredientes e um hidratante de rosas que ganhei de presente, pq no quarto onde vou ficar tem banheira e vou aproveitar para finalizar a noite com um banho de imersão bem gostoso pedindo ainda mais a imantação de OXUM! Preciso de PAZ, muita paz, para repor todas as energias gastas, não existe nada melhor do que um lugar de paz, um incenso no ar.. e um olhar positivo sobre todas as coisas do mundo, se soubermos nos inspirar em tudo de maravilhoso que o mundo nos oferece sempre seremos vencedores sobre nós mesmos e nossa parte cinzenta some diante da luz que acendemos diante de nós!

E falando em luz... a ciganinha que anda acendendo velas para mim na igreja (gratidão) me enviou esta foto ontem, pq disse que chamou atenção dela.


Na vela que acendeu na minha/nossa intenção se formou o que ela viu como o formato de uma mulher.

E vcs o que acham?

3 comentários:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...