sexta-feira, 15 de setembro de 2017

MÊS DE OUTUBRO!


BOA NOITE MENINAS E MENINOS!

Minha internet está uma droga, já pedi a NET para vir trocar a caixa da rede para ver se isto melhora, pq só pode ser defeito lá, amanhã de manhã eles vem trocar!

Acabei de fazer modificações no nosso CALENDÁRIO DE OUTUBRO!

IREI REDUZIR drasticamente o número de magias, mantendo as mais procuradas somente. Pq senão vai se repetir aquele monte de magias pingadinhas sem que eu dê conta de fazer, melhor evitar isto e eu focar meu tempo em terminar as postagens que tem aqui pendentes, que não são poucas!

A magia de PROSPERIDADE QUE EQUIVALE A OUTUBRO, será feita ainda agora em SETEMBRO, em virtude da data da entrada da lua crescente, mas nesta lua farei SOMENTE A MAGIA DE PROSPERIDADE MENSAL, e nada além.

NA LUA CHEIA, farei somente a MAGIA DE UNIÃO, que será com os CIGANOS, as magias SEXUAIS E ADOÇAMENTOS, E DA MARTA DOMINADORA.

NA LUA MINGUANTE: MAGIA DE CURA,  O CALDEIRÃO, MARTA DOMINADORA NEGATIVA, QUEBRA FORÇAS, E AS MAGIAS DE BROXAR E TRANCAR SEXO.

E NA LUA NOVA A TRANSMUTAÇÃO! PRONTO!

EM DEZEMBRO.. estou de volta e volta tudo ao normal!

Pensando em fazer o seguinte:

Eu vou para Foz do Iguaçú para passar o dia de OXUM lá, dia 8 de dezembro estarei em Foz do Iguaçú!

Então a nossa MAGIA DE UNIÃO DE DEZEMBRO, será feita para IEMANJÁ, OXUM E IANSÃ!

E a nossa primeira MAGIA DE UNIÃO do ano, será feita para MARIA PADILHA E MARTA DOMINADORA  e aí sim, irei sortear a MARTA DOMINADORA que eu havia pensado em sortear no mês de DEZEMBRO, ok? Para começar o ano firmando EXÚ!

Espero que tenham entendido, dúvidas com a BIBI, que por sinal vai ficar de férias em NOVEMBRO, quando eu viajar o blog ficará parcialmente "fechado". Quando eu puder venho dar notícias, e também vou procurar fazer as postagens diárias no Instagram, mas a BIBI, só volta a atender na última semana de NOVEMBRO, uma semana antes de iniciar o mês de DEZEMBRO, OK?

3 comentários:

  1. Boa noite dona Rosa, esse mês estão não vai ter cabeça de Iemanja 😫

    ResponderExcluir
  2. Rosinha faz a vela do pensamento é sempre tão popular

    ResponderExcluir
  3. Qual chamamento deve fazer para as magias de hoje?

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...